Olá Ilustres Rebeldes!

Oops! Não to no meu blog! Eee topeira que sou! Sorry aí!. Recomeçando. Olá Ilustres… Humm… Como chamo? Ilustres Marmoteiros? Não ficou bom.

Enfim. Olá pra você! Aqui quem tc direto de uma cadeira dura na cidade de Botucatu (SP) é o Fernando, também conhecido como Rebelde (não é nome de guerra não, hein!). Eu, como acho que você que tá lendo também, tinha esquecido que euzinho ganhei um espaço aqui, no MMM! É… Lembra? Por causa da fotinho do número de visitas!

Pensando alto: Sr. Marmota, tô escrevendo, mas acho que só tô enrolando…

Pensei, pensei, pensei, repensei, re-repensei, re-re-repensei o que escreveria neste espaço humildemente cedido para mim. E a conclusão? Nenhuma! Não tenho a menor idéia do que escrever. Acho que é por isso que tô escrevendo isso que você tá lendo agora!

Se caso você esteja se perguntando: “quem é este Zé Ruela que tá escrevendo este monte de bobagem aqui neste bloguio cultural?” Se você quiser saber mesmo, vai no meu blog! (rs rs Sr. marmota, tinha que aproveitar sua aduiência, né? rs rs).

Pra terminar o que eu nem começei, só queria falar uma coisa por livre e espontânea pressão, OOPS, vontade hehehe. Sr. Marmota, eu sou novo neste lance de blogs, a cada dia descubro mais e mais coisas – que aliás, me fascinam cada vez mais – e quando vi seu blog pela primeira vez foi uma das boas descobertas. Sem puxação de saco, é real! Parabéns mesmo!
E para os seus visitantes, Feliz Natal, Feliz Ano Novo, Boas Festas, e como não poderia faltar… BANANA!!! hehehehe!!!

Abraços (calorosos) só para as meninas! Fui…

Taí o post do Fernando Careli, vencedor da promoção “vá apertando F5 até chegar a 15 mil visitantes”, que não deixou a banana cair! Algumas coisas no post dele devem ser ressaltadas: em nenhum momento ele deixou de ser autêntico, virtude que infelizmente é ignorada na maioria dos blogs que encontramos por aí. Outra: o Fernando, assim como todos os “blogueiros”, aprende uma coisa interessante sobre esse negócio a cada dia – e, ao mesmo tempo, vai integrando, através do seu espaço, pessoas interessantes que compartilham dos mesmos gostos! Valeu, Fernando! E em janeiro, vem aí uma nova promoção dá série “ganhe um post de 3kb aqui no MMM”!

André Marmota é professor universitário e ouvinte frequente da pergunta “mas e além disso, você também trabalha?”. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. ahhhhhhhhh!!!Foi ele então que ganhou o Prêmio : “passe a tarde inteira dando reload no blog do Marmota”?Legal!!!!hahahahaha a gente fica doido de vontade de ganhar e chega na hora não tem a menor idéia do que escrever … entendo isso….ô se entendo… hehehebeijos

  2. Olá Marmota Queremos agradecer seu apoio na questão da zona que virou a enquete afinal parece que você foi o único que entendeu a nossa posição.Outra coisa você pode se considerar o campeão pois dois seis blogs três fizeram gracinha e três não e dos três que não fizeram você foi o que obteve mais votos.Sei que isso não importa mais depois de toda essa palhaçada mas não vamos deixar de fazer nossas enquetes só por que uns e outros não sabem participar.abs.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*