O que as mulheres querem de nós?

O Dia Internacional da Mulher passou e o máximo que fiz para lembrar a data foi deixar o meu discreto “parabéns” ali no aviso-girante-superior-direito-que-ninguém-lê. Pessoalmente, acho que todo dia é dia de registrar a sua importância no Mundo e na vida de nós, homens. Da mesma forma, é sempre bom perder alguns minutos para filosofar a respeito do nosso relacionamento com as mesmas, um assunto inesgotável: afinal, o que diabos estas gentis criaturas desejam da gente?

Quem costuma visitar este blog com certa frequência, já sabe que estou mais para aprendiz azarado do que especialista. Mas até onde meus limitados conhecimentos alcançam, a maioria das moças buscam estabilidade, cumplicidae, compromisso… Ao menos até abrir a Veja desta semana (a que traz na capa um sujeito que, além de um grande ídolo, ainda torce para o Inter). Mas voltando. A matéria argumenta que, com a falta de cururus interessados em namorar de verdade, existem cada vez mais mulheres buscando apenas “ficar”, se divertir uma noite apenas, seja com um amigo ou com o marombado que conheceu na balada.

A reportagem não traz números, apenas um perfil generalizado de apenas (acho) algumas jovens. Na semana passada, a Época fez uma abordagem parecida, mas focada em mulheres de faixa etária um pouco superior, entre 30 e 40 anos (para ler a matéria completa, é preciso cadastrar um e-mail no site). Em busca de um companheiro para toda vida, nove entre dez delas, segundo o texto, acreditam que “está faltando homem”.

Em resumo, em todos os casos, as nossas musas parecem ter dificuldades para encontrar alguém que preste. Por outro lado, ainda acredito que existem sujeitos dispostos a oferecer algo de bom – tudo depende do nível de exigência das partes envolvidas. Fica registrada a batelada de perguntas para as nossas visitantes, não apenas para incrementar a discussão, mas também dar uma força aos pobres solteiros: o produto tá em falta no mercado? Existe mesmo essa tendência de ir usando o “genérico” enquanto não se encontra algo de qualidade? E como seria este produto perfeito? Nossa, será que eu fiz muitas perguntas?

Comentários em blogs: ainda existem? (12)

  1. Hum… eu acho que é muito complicado se rotular assim os perfis sentimentais femininos como fazem essas revistas…. mas bem… vamos esperar para ler as opiniões das blogueiras certo?Abraços!

  2. Respondendo sua perguntas o produto tá em falta no mercado? R : O produto existe e de várias qualidades. O perigo está em dar muito valor a embalagem podendo assim se esquecer de verificar a sua validade.Existe mesmo essa tendência de ir usando o “genérico” enquanto não se encontra algo de qualidade? R: Acredito que sim.Mas eu ainda sou do tipo que mal acompanhada é preferível ficar sozinha.E como seria este produto perfeito?R: Não existe realmente uma fórmula de perfeição. Cada qual tem seus prós e contras tudo ajustável conforme o uso.Agradecida pela sua visita agora sim o meu “blog” é minha cara. Sabemos todos que temos problemas e pra que mais problemas não é ? O que o mundo a Terra precisa é mesmo de LUZ e consciência como um todo.Paz e Luz !Beijinhos Safyri*Ishtar

  3. Será que ela estão procurando no lugar certo?! Eu acho que as vzs a pessoa ideal (de ambos os sexos) não se encontra somente em uma balada qualquer lugar é propício pra tal procura…Nem vou alongar muito senão o comment vira um post! *rss

  4. Hehehe… Agora eu digo agora como meu professor d Inglês… Homem não gosta de mulher burra a não ser para curtir um tempo e depois jogar fora! Não tem que aguente “falação de besteira”por muito tempo. A maioria das artistas são desprovidas de cerebro talvez ai esteja o porquê delas estarem sozinhas! :) Obrigada pela visitinha ao meu blog :* Ah não tô melhor da crise de garganta não uma gripe veio para “fazer compania” a D. Crise de Garganta.. :/ Bjos

  5. Pôxa isso é pergunta que se faça? Eu não tou sentindo falta de homem nenhum esse não é meu campo de especialização.Agora reflitam com a mensagem psicografada do grande mestre Daltony profundo conhecedor das moçoilas desesperadas:”Quanto menos oferta maior a demanda!”

  6. Oi Marmotinha… tava brincando a respeito da fantasia não queria competir com ninguém só quis tirar onda… ehehehe.Quanto às perguntas (muitas) que vc fez não vou responder nehuma. Quero porém manifestar minha opinião dizendo que tudo depende do que as mulheres querem muitas delas se “escoram” nessa história de não ter homens que “prestem”. A questão é: PRA QUÊ SELECIONAR TANTO SE NA VERDADE TODOS OS HOMENS CALÇAM 40 (segundominha mãe)?Beijinhos.

  7. Lorena que diabos significa isso? Todos os homens calçam 40? Eu calço no máximo 39!! Onde eu fico nessa?ESSE ENIGMA DA SUA MÃE ESTÁ ME DEIXANDO LOUCO!

  8. Sabe que homem 99% das mulheres querem? Aquele que tem dinheiro. sabe o que falta? é homem com dinheiro. homem pobre tem bastante,e 99% das mulheres não querem!!!
    “Quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro”

  9. Na verdade, eu sei o que todas querem ! Querem um homem bonito, gentil, rico, simpático, atencioso, alto, de porte físico elegante, carinhoso, etc. Ou seja, querem alguém simplemente perfeito ! Acho que deveriam virar freiras, pois assim, casariam com Deus !

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*