O celular da Larissa Riquelme…

… foi quem se deu melhor após a primeira fase da Copa do Mundo.

Conhecidíssima no Paraguai (inclusive já mostrou tudo que você quer ver na versão argentina da revista Maxim e em outras publicações), a bela modelo de 26 anos (nasceu em 22/02/1984) foi convidada pela Coca-Cola para promover as partidas da seleção paraguaia diante de um telão instalado em Assunção.

Deu certíssimo. Desde sua primeira aparição, no empate paraguaio com a Itália, suas fotos começaram a bombar pela rede – obviamente, todos loucos pra saber qual a marca do celular. Em duas semanas, seu perfil no Facebook ganhou 15 mil novos fãs. Logo veio o batismo dado pelo diário espanhol Marca: “a namorada do Mundial”.

“Le dije a mi mamá que esta es una oportunidad para crecer profesionalmente”, declarou Larissa, entusiasmada com sua notoriedade global. Trabalhos na América Latina e, por que não, na Espanha, não vão faltar diante desse “boom”. Torço para que ela siga o exemplo da seleção guarani e aproveite bastante o bom momento: bons designs costumam perder valor muito rápido.

Ah sim, isso vale também pra celulares.

Atualizado: Adivinhem quem celebrou a classificação paraguaia para as quartas-de-final, após o empate sem gols e um erro japonês na cobrança de pênaltis?

Agora ninguém segura. E para quem realmente se apaixonou, podem enviar mensagens ao Felipe Held com uma boa desculpa: talvez ele te entregue o telefone dela. Com o número em mãos, ele conversou com a modelo: descobriu que, caso o Paraguai conquiste o título, Larissa vai desfilar de sua casa até o centro de Assunção apenas de biquini.

E o celular? “Acontece que guardar o celular na blusa é melhor para a segurança. Melhor do que colocar nos bolsos, por exemplo. Nunca se sabe o que pode acontecer, não é?”. Sei.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota na Copa. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. fala serio, isso que e mulher bonita né, se eu tivesse uma mulher assim, eu iria dar o maior valor, cuidar, valorizar, e nunca dar motivo pra ela achar um defeito em mim, e quem tewm nao dar valor ! É foda !

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*