Não sou de pedir favores a ninguém, mas…

… mas eu ficaria feliz em saber que você foi até o Febre de Blog e participou da escolha do melhor blog da semana. Mas escolha o melhor mesmo, não vai votar no MMM só porque é meu amigo.

Até mesmo porque, vai ser uma competição difícil. Além deste, você pode optar pelas engraçadíssimas histórias do blog do Bob Bactéria, a bela coletânea de fotos do meu xará André Arruda do On Camera, as aventuras de duas jornalistas em Elas por Elas, a bem decorada casa dos horrores da Engel ou por uma viagem no mundo da literatura no Diário do Caox (deve ser com xis em função da sua procedência carioca).

Antes que você me pergunte qual a necessidade de conhecer o Febre de Blog e votar em alguém, eu respondo: não é apenas um blog, mas sim a continuação de um projeto de conclusão de curso na área jornalística, idéia do casal Rafael Ofemann e Sabrina Dias. Quem fez jornalismo e passou pela difícil tarefa de elaborar um projeto experimental sabe do que eu estou falando.

Pessoalmente, estou curioso para conhecer os detalhes da monografia, que como disse o Rafael aqui mesmo, foi um sucesso: elogio dos professores, que aprenderam o que é “post” e tiveram todas as suas dúvidas sobre blogs solucionadas pelo casal, que levou nota dez. “Amanhã ou terça estaremos publicando no Blog o projeto revisado para download, passa lá”.

Vou passar sim, Rafael. E estendo o convite aos visitantes do MMM: passem lá e votem no melhor blog da semana!

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Bloguiado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. he he! manda um email pra pessoa. Já tentou? Lá no site do amigo secreto tem como vc enviar email para todos da lista.:)

  2. Não vc não tá entennndendo meu o caoX é com X porque já tinha com s meu massss messmo que não tivesse eu chiaria do messmo modo rsssbjimmangel

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*