Marmota Television vira destaque foderoso!


Noite agitada nos estúdios da Marmota Television nesta quarta-feira! Um repórter que se identificou apenas como sendo funcionário do Vincent Vega, proprietário da mega-corporação Mundo Foderoso, conversou com toda a equipe de funcionários da emissora, no caso eu.

O resultado foi uma entrevista bastante descontraída sobre a série de programas “Na Ilha da Magia” – navegue nos dias anteriores para conferir os pioneiros posts em vídeo, definidos pelo nosso ilustre visitante como sendo algo que “está revolucionando a internet e o mundo bloguístico”. Eita! Passa lá e confira o que rola nos bastidores da Marmota Television… E em breve, os dois últimos episódios da série!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (13)

  1. Meu funcionário disse que ele portava o crachá da “FODEROSO CORP” e pediu licensa antes de entrar. Disse-me até que limpou os pés naquele tapetinho na porta de entrada dos estúdios MTV.

  2. Calma lá li seu comentário e tenho a dizer em minha defesa que não me precipitei não fiz nada errado risos. Mesmo porque foi só um sonho.. eheheThakira

  3. Andrew Hog querido… fica desanimado não. Sabes que tem uma amiguinha gaúcha que te gosta muito e quer te ver com um sorriso nos lábios. Se precisar conta comigo tá? (agora dá uma risadinha dá?)

  4. Hei! A entrevista foi foderosa até leigos em comunicação como eu entenderam tudinho! :-)Ah e sobre o post abaixo… obrigado! Me senti dentro dos aquiarianos homenagiados… :-)Abraços!

  5. André vc nem gosta de Carnaval pq ficou feliz?????Ahhhhhhh só pra constar meu aniversário é na semana que vem. Vê se não esquece de dizer parabens

  6. Oi rapaz…Q saudade.Pelo jeito vou demorar para me sintonizar novamente com o extraordinário mundo do Marmota… Mas eu consigo!Bom final de semana…Beijinhos carinhosos.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*