Marmota guerrilheiro!

Ainda no clima bélico (leia post abaixo), mas de uma forma bem mais amena!

Tudo bom, Marmota? Estou te mandando uma fotomontagem de um “parente seu”, que peguei aqui na net há algum tempo. Pensei em fazer algum uso, mas resolvi deixar o “propietário” e “membro da família” colocar o seu humor em prática. Um Forte Abraço!
Ricardo Moraes, do sempre imperdível Café Preto

Ricardo, a montagem é realmente ótima! E está perfeita para o momento atual. Não apenas em função das guerras, tanto aqui como lá, mas principalmente em função do Carnaval – taí o Marmota fantasiado de soldado guerrilheiro!

Essa imagem, aliás, pode ter inúmeros slogans relacionados. “Marmota, detonando o mau humor no Carnaval”, por exemplo. Mais sugestões? Mande um Alô Marmota nos comentários!

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. Ficou muito bom Marmota.Essa do guerrilheiro ficou muito boa. Acertei em não fazer uso da imagem.Agora só falta sair para a avenida e cair no samba!Bom carnaval guerrilheiro

  2. Cê vai trampar mesmo dia 8? Tô aki pra duas observações:1-VOCÊ É O CARA! Essa promoção da EPTV é o que há cara! Assim ninguém vai ter descilpa de não ir por causa de grana! Valeu mesmo valeu mesmo mesmo! Vc é f#*a!!!2-QUE HISTÓRIA É ESSA DE PINGUIM JR????Abraços!

  3. Marmota já percebeu que pela sua enquete quase ninguém curte carnaval?Eu adoro mas nas atuais circunstâncias o que tenho de melhor a fazer é ficar em casa quietinha comportadinha com meus livros!

  4. Meu tragédia: acessei o site da EPTV e tava rolando normal… elaborei um post sobre isso e quando terminei o post e cliquei no link pra testar de novo já tinha acabado o cadastro… não éuma bela bosta? Puts… fiz um post maior animado agora tô com aquela sensação de coito interrompido… hehehe… Mas valeu cara… era realmente uma boa!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*