Mais sobre astrologia e relacionamentos

Quem visita este espaço com certa frequência, sabe que vez ou outra faço algum comentário envolvendo signos e suas peculiaridades. Muitos não acreditam nessa balela, e entendem que esse papo “não passa de um xaveco barato para ganhar as menininhas”. Pessoalmente, também gostaria que fosse assim…

Mas enfim. O fato é que, fugindo das generalidades e das picaretices encontradas em alguns jornais, a astrologia pode sim funcionar. E aqui não caio no erro de dizer que existem signos que não combinam com outros. No fundo, quando existe aquela química, indispensável num bom relacionamento, o signo do outro não importa muito. Remotamente falando, pode até ser que Touro e Aquário, por exemplo, possam se dar bem.

Eu disse REMOTAMENTE.

Brincadeiras à parte. Para enriquecer um pouco mais a discussão sobre o tema, o canal Árvore do bem, dentro do portal iG, publicou nessa semana uma espécie de guia de relacionamentos com os astros. A matéria reúne um conjunto de dicas aparentemente óbvias e superficiais, mas que podem ajudar muito na hora de compreender aquelas incômodas atitudes capazes de desgastar – ou mesmo acabar – com qualquer união.

Quem não acredita nessa balela de signos, dê uma lida ao menos para xavecar as menininhas. Aos que se interessarem, o portal oferece ainda um interessante serviço de mapa astral, para descobrir o seu ascendente. E um recado importante sobre a matéria dos signos: cuidado para não cair do cavalo pensando que se trata de um conjunto de fórmulas para escolher o parceiro ideal – se você ainda não se deu conta, a mágica desse tipo negócio é outra!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Bom eu acredito em muita coisa q naum enxergamos. Pq? pq podemos sentir ; )pessoas q estao lendo horoscopo de jornal sao as mulheres que ha 26 anos (ou mais) estao a ler “claudia” e procurando as tais 3423 formas de fazer sexo enquanto os homens estao a ler “playboy” com a desculpa da “entrevista” no miolo…sluz e força!kd os videos!? haha

  2. Acho interessante algumas coisas sobre os signos por ex. as características das pessoas de determinado signo… Tb só isso por mera curiosidade muitas vezes acabam batendo as descrições e acaba até ficando engraçado. Sem de bitolação.Bjocasssss

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*