Em algum momento na vida você já teve a sensação de ter descoberto uma coisa nova, que chamasse muito a sua atenção, e no mesmo instante, pensar que “um dia você ainda vai fazer isso”? Foi exatamente assim que eu me senti quando conheci a allTV, já citada aqui recentemente.
A idéia é a seguinte: durante 24 horas, os apresentadores da emissora interagem o tempo todo com os espectadores, através de e-mail, sala de chat, webcam e afins. Os “âncoras” são jovens muito simpáticos, que se identificam com o público-alvo e se divertem com eles. Tudo isso em uma estrutura planejada e muito bem montada pelo ex-diretor da Rede Globo Alberto Luchetti, num audacioso investimento de 2 milhões de dólares.
O lançamento, em maio, foi bastante divulgado pela mídia. Claro que o rapaz aqui, fascinado por esse negócio de ligar um computador em outro, e depois em outro, até que tudo se transforme nessa bela zona, ficou encantado com o negócio assim que entrou pela primeira vez no chat e conseguiu conversar com o sujeito do outro lado e os demais espectadores. Vai dizer que isso não vicia?
Nos primeiros dias de funcionamento, a allTV lançou uma promoção no mínimo curiosa: um concurso de apresentadores, com o objetivo de revelar novos talentos em frente às câmeras. Sem qualquer pretensão, preenchi o formulário e enviei o meu cadastro – eu e outros milhares de “alltviciados”. Este rapaz aqui, por exemplo, já está fazendo campanha!
Clique aqui para ler a continuação