Mãe, olha eu na allTV! (continuação)

Na semana passada, trabalhava alegremente, como sempre, quando recebi uma ligação dos produtores da allTV. Data e hora marcada para a minha primeira participação no tal concurso. Confesso que eu nem esperava por essa notícia – tanto que tive uma tremedeira típica de um “charlie brown” diante da “garotinha ruiva”. E esse mesmo estado de ansiedade, anormal no meu dia-a-dia, persistiu até o início da tarde de hoje, quando finalmente fui conhecer a emissora – como sou um dos acionistas do banco de horas da empresa, pude usar uma das minhas 869 folgas acumuladas…

Trajando a minha bela camisa verde-abacate, participei da primeira etapa do concurso: três minutos de frente para uma câmera, falando sobre eleições. Não quis contar a historinha do elevador, limitei meus comentários apenas à última pesquisa do Datafolha. Eu diria que, numa escala de zero a dez, minha nota foi cinco, cinco e meio. Se eu não tremesse tanto, talvez chegasse a sete.

Passado o sufoco, pude conhecer o lugar com mais calma. Deu tempo até de conhecer o estúdio principal. Quer saber mais? Participei de um rápido bate-papo ao vivo com o Camilo Silveira e a Mayella Itié! Ficou horrendo, confundi “taquicardia” com “taquigrafia”… É possível rever essa palhaçada, que aconteceu exatamente às 13h15 desta quinta-feira, até às 14 horas deste sábado – é possível rever a programação da allTV das últimas 48 horas.

Não sei se isso é um defeito, mas a minha extrema humildade faz com que eu diga simplesmente que, só pelo que aconteceu hoje, já está ótimo. O ideal, é claro, seria conciliar o meu ótimo emprego da Gazeta, uma pontinha na allTV e este blog. Se nada disso der certo, tudo bem. Vou continuar juntando as minhas moedinhas pra montar a minha barraca de churros com acesso à Internet na beira da praia.

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*