Interney Blogs, metaforicamente

Além de comentar a repercussão do portal na mídia, nosso mentor Edney aproveitou a oportunidade para explicar o funcionamento da home. Em linhas gerais, é você quem determina o valor dos nossos textos.

Ou seja: o movimento das peças no tabuleiro do Interney Blogs vai mudar quando você prosseguir a conversa sobre o tema de alguma forma: seja num link em seu blog ou mesmo com um comentário por aqui. Claro, a idade do texto também interfere no “jogo”.

Metaforicamente, podemos ilustrar a brincadeira assim:

Banco Imobiliário do Interney Blogs

Se bem que essa imagem permite milhões de interpretações, não?

(Ah, sim, a imagem acima foi inspirada no blogpoly, do blog littleoslo.)

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (12)

  1. Uma imagem que vale muito mais que mil rea… ops, palavras! Quantas casas você vai avançar com esse comentário, hein, hein? :)
    Beijo, querido.

  2. Essa imagem ficou muito divertida, já imagino o pessoal jogando os dados e torcendo para cair nos comentários! :)

  3. André, meu caro, seu blog está uma fineza de lindo. Vc merece muito mais do que um sanduíche, bora agendar um jantar com toda a trupe! :) beijoooo

  4. tenho que estudar te ulindotabuleiro com mais calma. a frase lea em cima parece uma paródia de uma situaçã com o Churchil e que uma senhora indignada lhe disse que ele estava bêbado. Ele retrucou:

    -Amanhã estarei sóbrio, a senhora contiuará feia.

  5. Adorei o desenho, um verdadeiro resumo da blogosfera.

    E jah que estamos falando de blogosfera, vou abusa rum pouco da hospitabilidade do Marmota e convidar todos a conhecerem o nosso blog, Projeto Não Cola ( http://naocola.blogspot.com/ ) e ver os vídeos que fizemos. É um blog que faz uma crítica à sociedade de consumo, em que as pessoas gastam mais dinheiro para comprar só as grandes marcas, quando podiam pagar menos pelo mesmo. Bem legal

    obrigado a todos

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*