Grato pela visita!

Hoje consegui finalizar meu levantamento dos últimos visitantes do MMM. Desde os amigos de sempre até aqueles que não me conhecem, sequer falam comigo, mas por algum motivo acharam este espaço interessante e puseram um link em seus blogs. Temos ainda os visitantes que apareceram uma vez, deixaram sua marca, apresentaram-se, participaram, comentaram, discutiram o assunto e… Acabaram voltando outras vezes! Muitos dos que aparecem por aqui e que, ao mesmo tempo, cuidam de seus blogs como merecem, acabam enraizando aqui! Outros amigos ainda arrumam tempo de confraternizar pessoalmente, trazendo esta festa diária para o plano material! A todos, inclusive aos autores dos dois presentes acima e aos visitantes que eu não citei aqui (estão todos no menu lateral ou ainda implícitos nas palavras sem link), muito obrigado! Espero não decepcioná-los!

Já sei, já sei. Vocês querem ver as fotos do encontro de sexta-feira. Aguardem só mais um pouquinho!

André Marmota é professor universitário e ouvinte frequente da pergunta “mas e além disso, você também trabalha?”. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (11)

  1. Ei todos os dias eu procuro dar uma pasasdinha aqui (tá certo que a net tá racionada no trabalho por isso o sumiço nos “comments” fora eu ter voltado pra escola).Aproveitando tenho a dica de um blog que nasceu essa semana: é o Use a Mente (www.useamente.blogger.com.br) blog de um amigo que estava devendo um faz um tempão…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*