Fale comigo ainda mais fácil!

Agora ficou fácil mandar e-mails para a nossa redação: já temos um prático formulário, que dispensa o uso do seu webmail, outlook ou qualquer tranqueira! Experimente!

Agora é hora de registrar algumas das missivas que chegam até nós em nossa tradicional seção de cartas, o Alô Marmota.

PONTO ORG??? Mas que veadão!!!
Marco Aurélio, sobre o novo endereço

Marmota: Quero aqui, através desta simbólica e retumbante mensagem, agradecer a todas as manifestações de agradecimentos e cumprimentos relacionados ao www.marmota.org!

Em primeiro lugar parabenizando a coragem de ter dado um hasta la vista ao blogger, tua página ficou bem melhor onde está! Segundo, lê a mensagem abaixo que um conhecido me mandou depois de ter caçado meu nome no Google... Tive que rir!
Em funçao das declarações efetuadas para o jornal ou blog do Marmota (que dito seja de passo gostaríamos saber a identidade, situação, cpf, declaração de renda, nome do chachorro), é necessário fazer as seguintes aclarações:
- Em lugar nehum foi documentado o papel importante da irmã e do cunhado no conhecimento do que acontecia no fórum, principalmente na Muralha da China.
- Não foi mencionado que a senhorita foi pra festa durante o fórum.
- Vou ter que encaminhar as informações para o tribunal de inquisição, para que possam te inquisitar sobre o que está escrito.
O texto esta muito bem escrito, sugiro considerar a possibilidade de escrever de forma profissional.

Joanna, sobre o seu texto do Fórum Social Mundial

Marmota: Minha querida Le, como já havia dito a você, o seu texto sobre o FSM ficou realmente excelente, além de esclarecedor! Ah, sim, mande para o seu conhecido um link para o “quem é Marmota”. Minha vida é um livro aberto. Na página errada, mas está lá…

Passei pelo seu blog, Marmota, e gostaria de te convidar para acessar o Linha #520 - http://www.linha520.kit.net. É um blog que trata de assuntos variados, ligados ao cotidiano de pessoas que usam o transporte público como locomoção. Gostaria que você passasse por lá e deixasse sua opinião sobre o assunto abordado, voltando sempre que quiser.
Equipe do Linha 520

O Projeto Casulo, em seu primeiro passo no plano gradual e calculado de dominação das ondas eletromagnéticas, anuncia o lançamento da Casulo, uma nova webzine mensal sobre cultura pop, entretenimento, comportamento e focas amestradas. Na sua primeira edição, a revista traz comentários sobre a guerra, guias gastronômicos, curiosidades do mundo animal e Frank Zappa, entre outras atrações. ... Em cinco anos, você estará lendo livros, ouvindo músicas, assistindo notícias transmitidas por estas pessoas. Em sete, você estará ouvindo/lendo/assistindo somente o que for produzido por elas. Em dez, você estará baixando a cabeça. E, no dia seguinte, você vai morrer porque sabe mais do que devia. Não diga que não foi avisado.
Editor do Projeto Casulo

Marmota: Estão divulgados os dois convites, o primeiro para um interessante blog-fórum-temático. O outro, para mais uma revista virtual, as tradicionais webzines – esta lá da minha terra. Aliás, isso pode virar uma bela enquete no futuro: você tem o hábito de visitar estes sites?

Prezado Sr. André, informamos que infelizmente não existe previsão de relançamento da edição. Este ponto ainda esta em estudo.
Agradecemos a sua sugestão e informamos que é muito importante para a Shell este tipo de comentário por parte de seus consumidores.
Informamos ainda que estamos estudando a possibilidade de reformular a coleção trazê-la em um novo formato, mas, assim que decidirmos, haverá a comunicação pela mídia ou por outro meio conveniente.
A Shell não autoriza a reprodução dos folhetos Shell Responde. O motivo e que os mesmos estão desatualizados, devido a novas especificações dos veículos, novo Código de Transito, etc. Contamos com a sua compreensão.

Shell Brasil, sobre o Shell Responde

Marmota: Pois é, patota! Esta foi uma das poucas vezes em que envio um e-mail para o famigerado “fale conosco” e obtenho uma resposta! Enfim, tá dado o recado: cuidado ao consultar suas antigas edições do Shell Responde!

Antes de terminar, agradecimentos para As Criteriosas – uma espécie de Os Estúpidos, mas com o diploma de direito ao invés de jornalismo, que se referiram a este blogueiro como “celebridade”. Valeu pelo elogio! Apesar de que, hoje em dia, até o Lacraia é considerado uma. (piada fraca…).

E o Alô Marmota volta a qualquer momento, com mais participações de nossos ilustres visitantes em longos posts como este!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. Hey Marmota ! Ficamos felizes com sua citação sobre nós ! Quanto ao elogio, o consideramos uma celebridade “com contiúdo”, como dizia um antigo professor da faculdade…fique tranqüilo ! Beijos, Criteriosas

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*