Fale comigo ainda mais fácil!

Agora ficou fácil mandar e-mails para a nossa redação: já temos um prático formulário, que dispensa o uso do seu webmail, outlook ou qualquer tranqueira! Experimente!

Agora é hora de registrar algumas das missivas que chegam até nós em nossa tradicional seção de cartas, o Alô Marmota.

PONTO ORG??? Mas que veadão!!!
Marco Aurélio, sobre o novo endereço

Marmota: Quero aqui, através desta simbólica e retumbante mensagem, agradecer a todas as manifestações de agradecimentos e cumprimentos relacionados ao www.marmota.org!

Em primeiro lugar parabenizando a coragem de ter dado um hasta la vista ao blogger, tua página ficou bem melhor onde está! Segundo, lê a mensagem abaixo que um conhecido me mandou depois de ter caçado meu nome no Google... Tive que rir!
Em funçao das declarações efetuadas para o jornal ou blog do Marmota (que dito seja de passo gostaríamos saber a identidade, situação, cpf, declaração de renda, nome do chachorro), é necessário fazer as seguintes aclarações:
- Em lugar nehum foi documentado o papel importante da irmã e do cunhado no conhecimento do que acontecia no fórum, principalmente na Muralha da China.
- Não foi mencionado que a senhorita foi pra festa durante o fórum.
- Vou ter que encaminhar as informações para o tribunal de inquisição, para que possam te inquisitar sobre o que está escrito.
O texto esta muito bem escrito, sugiro considerar a possibilidade de escrever de forma profissional.

Joanna, sobre o seu texto do Fórum Social Mundial

Marmota: Minha querida Le, como já havia dito a você, o seu texto sobre o FSM ficou realmente excelente, além de esclarecedor! Ah, sim, mande para o seu conhecido um link para o “quem é Marmota”. Minha vida é um livro aberto. Na página errada, mas está lá…

Passei pelo seu blog, Marmota, e gostaria de te convidar para acessar o Linha #520 - http://www.linha520.kit.net. É um blog que trata de assuntos variados, ligados ao cotidiano de pessoas que usam o transporte público como locomoção. Gostaria que você passasse por lá e deixasse sua opinião sobre o assunto abordado, voltando sempre que quiser.
Equipe do Linha 520

O Projeto Casulo, em seu primeiro passo no plano gradual e calculado de dominação das ondas eletromagnéticas, anuncia o lançamento da Casulo, uma nova webzine mensal sobre cultura pop, entretenimento, comportamento e focas amestradas. Na sua primeira edição, a revista traz comentários sobre a guerra, guias gastronômicos, curiosidades do mundo animal e Frank Zappa, entre outras atrações. ... Em cinco anos, você estará lendo livros, ouvindo músicas, assistindo notícias transmitidas por estas pessoas. Em sete, você estará ouvindo/lendo/assistindo somente o que for produzido por elas. Em dez, você estará baixando a cabeça. E, no dia seguinte, você vai morrer porque sabe mais do que devia. Não diga que não foi avisado.
Editor do Projeto Casulo

Marmota: Estão divulgados os dois convites, o primeiro para um interessante blog-fórum-temático. O outro, para mais uma revista virtual, as tradicionais webzines – esta lá da minha terra. Aliás, isso pode virar uma bela enquete no futuro: você tem o hábito de visitar estes sites?

Prezado Sr. André, informamos que infelizmente não existe previsão de relançamento da edição. Este ponto ainda esta em estudo.
Agradecemos a sua sugestão e informamos que é muito importante para a Shell este tipo de comentário por parte de seus consumidores.
Informamos ainda que estamos estudando a possibilidade de reformular a coleção trazê-la em um novo formato, mas, assim que decidirmos, haverá a comunicação pela mídia ou por outro meio conveniente.
A Shell não autoriza a reprodução dos folhetos Shell Responde. O motivo e que os mesmos estão desatualizados, devido a novas especificações dos veículos, novo Código de Transito, etc. Contamos com a sua compreensão.

Shell Brasil, sobre o Shell Responde

Marmota: Pois é, patota! Esta foi uma das poucas vezes em que envio um e-mail para o famigerado “fale conosco” e obtenho uma resposta! Enfim, tá dado o recado: cuidado ao consultar suas antigas edições do Shell Responde!

Antes de terminar, agradecimentos para As Criteriosas – uma espécie de Os Estúpidos, mas com o diploma de direito ao invés de jornalismo, que se referiram a este blogueiro como “celebridade”. Valeu pelo elogio! Apesar de que, hoje em dia, até o Lacraia é considerado uma. (piada fraca…).

E o Alô Marmota volta a qualquer momento, com mais participações de nossos ilustres visitantes em longos posts como este!

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. Hey Marmota ! Ficamos felizes com sua citação sobre nós ! Quanto ao elogio, o consideramos uma celebridade “com contiúdo”, como dizia um antigo professor da faculdade…fique tranqüilo ! Beijos, Criteriosas

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*