Estúpidos no sandboard!

Atendendo a todos os pedidos que não foram feitos, lá vai o sexto programa “Na Ilha da Magia”, trazendo agora cenas emocionantes e radicais! Os experientes cinegrafistas da Marmota Television estiveram nas famosas dunas da Joaquina, local pioneiro na prática do sandboard. É só escolher o tipo de prancha – para descer as dunas em pé ou sentado, e com apenas cinco reais é possível brincar na areia por uma hora!

Além do primor das imagens, outro detalhe imprescindível é a qualidade do áudio, favorecido com a ventania que cercava as dunas – no final, não havia uma única parte de matéria sem um grão de areia. O esquema você já conhece: é só clicar aqui com o botão direito do seu mouse e salvar o arquivo no seu PC.

A aventura dos Estúpidos em Florianópolis está sendo contada nesta série exclusiva, composta por oito programas. Quem está chegando pela primeira vez ao MMM, confira os vídeos anteriores: na Arena da Baixada, em Curitiba, na Joaquina, na estrada da Lagoa e na rodoviária de Floripa. Não perca as emoções da última semana!

Atendendo a pedidos da Ana Kátia, que não aguenta mais o aviso de que é preciso o Windows Media Player para assistir, não vamos repetir essa informação desta vez.

Comentários em blogs: ainda existem? (11)

  1. Grande Marmota;Legal as sua aventuras em Floripa! Minha mãe mora lá! Estive lá em janeiro do ano passado…É bom ver algumas imagens recentes do sul!

  2. mestre marmota fui sim ao jogo. estava até tentando não lembrar mais daquele desastre aí vc vem e fala novamente! :)hahaha! aquele era o goleiro do santa! :)

  3. Tuuuuuuuuuuuudo bem… Windows Media Player no povo!!! Vc venceu!!! E ainda vai colocar isso aí mais 2 vezes…Vou ver já o vídeo não quero nem saber se vão se implicar comigo estou no meu horário de almoço.Bjocassssss

  4. Marmota realmente esses vídeos deveriam ganhar prêmio. Aliás acho que você é o pioneiro nesse negócio de vídeo-blog e conseguiu um material bem legal. Muito boa a edição!Tá de parabéns. Adorei mesmo!

  5. Poxa estava pensando em que comentar e me peguei observando que simplesmente seria “mais do mesmo” :) então como aquariano que sou posso lhe dizer que a cultura maia realmente é fantastica. Várias das coisas que você comenta posso dizer que são caracteristicas minhas também embora eu tenha outras divergentes antagonicas.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*