Estamos de volta!

Foram dez dias longe de São Paulo, pouco tempo para rever centenas de parentes ou mesmo para comemorar o princípio de ano como realmente gostaríamos – será que eu estou reclamando de barriga cheia? Enfim, o fato é que chegou a hora de retomar o Globlog MMM!

A viagem para o Rio Grande do Sul terminou antes do que previa, mas ainda assim valeu a pena – prometo detalhar tudinho nos próximos dias! Por enquanto, fica uma constatação assustadora: nunca vi tantos acidentes na estrada como desta vez. Só neste sábado, dia quatro, entre Porto Alegre e São Paulo, foram cinco. A chuva intermitente em todo o trajeto ajudou muito para a estatística negativa, mas o abuso dos motoristas, sempre dispostos a desafiar a estrada em suas máquinas velozes, também contribui. Pense nisso antes de pegar a estrada neste verão, para o bem da sua família e de outras que você nem conhece, até a hora da colisão – espero que esta não aconteça nunca.

Antes de começar a arrumar a casa, agradecimentos a todos os sete internautas que passaram por aqui, deixaram seus votos de feliz 2003 e tiveram paciência de ler a Retrospectiva Marmota 2002. A propósito, enquanto eu tiro o pó, dou um jeito nas baratas e arredondo as sutis modificações no layout do blog, o melhor a fazer é navegar pelos arquivos

Entre tantos e-mails e comentários, quero destacar estes dois presentes: o primeiro vem da equipe do Top of Blogs, que colocou o MMM entre os melhores blogs ao lado de duas grandes feras: o Dennis, do Caderno Mágico, e o meu guru Inagaki. Muito obrigado! O outro presente partiu da incansável Adriana, que fez um fanart para este humilde globlog e o colocou ao lado dos seus outros belos trabalhos! Além do fanart, aproveitei outra imagem da Adriana para começarmos o ano com o pé direito. Afinal, 2003 promete!

Em tempo, estou em São Paulo, mas as minhas férias continuam! Assim, se alguém tiver interesse em convidar um cara bacana para uma viagem rápida neste mês de janeiro, manifestem-se!

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Sobre o MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (2)

  1. Feliz retorno para você Marmota! Obrigada pelos seus valiosos comentários no meu bloguinho!Saudades da redação? Acho que não… hehe… eu é que estou precisando de férias!Até! E feliz 2003 (atrasado)!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*