Está pintando a seleção do SBT

Enquanto o Brasil acompanha a formação do ministério do Governo Lula e comemora, por exemplo, a presença do cantor Gilberto Gil, outro cantor estará presente em outro seleto grupo de profissionais. Lembram-se do rapaz ao lado? Ídolo rockabilly e sensação nos anos oitenta com As Sete Vampiras e o tema da novela das seis Bambolê, Léo Jaime será comentarista de futebol no SBT!!! “E eu, uma pedra”, disse um colega de trabalho, ao ver a notícia.

A TV do Seu Sílvio, que vai transmitir o Paulistão e corre atrás do Campeonato Brasileiro e de outros torneios regionais, já confirmou a presença de outros profissionais nas transmissões. Ao lado de Léo Jaime, a jornalista Mariah Morais e o ex-goleiro do São Paulo e da seleção brasileira Zetti atacam de comentaristas. Entre os repórteres, o professor Elias Awad, ex-Bandeirantes, PSN e Sportv já está confirmado. O locutor Paulo Andrade dividirá o microfone com um velho conhecido dos amantes das transmissões radiofônicas: Dirceu Marchiolli Maravilha, o “se for pro gol, me chama que eu vou”. Vai ser bem interessante vê-lo na TV! Para completar a lista, pelo menos por enquanto, o SBT traz de volta Elia Junior, que durante anos ancorou o Show do Esporte da Bandeirantes. Não deixe de perder!

Assim, depois da tentativa da RedeTV, teremos mais uma vez três emissoras com futebol em 2003: a de sempre, a Record e o SBT. Tomara que aconteça algo diferente da atual mesmice em pelo menos uma delas.

Comentários em blogs: ainda existem? (14)

  1. é eu vi essa novidade do Leo Jaime comentar futebol no SBT… Por mim sinceramente não assisto futebol no SBT mesmo… Mas q é estranho ahhhh isso é!Bjus…

  2. Marchiolli é show! Ele é melhor do que o Silvério e mesmo assim é o segundo narrador da Band AM. Vai ser realmente interessante vê-lo na TV (se bem ue são dois estilos COMPLETAMENTE diferentes de narração). Será que vai se dar bem? Bom pelo menos não chamaram a PLANTA do Téo José né? huahuahuAbraços!

  3. Vai ser uns comentários meio”viajem” (sobre Léo Jaime).. hehhe!!!A história do meu pai é real. Mas ele está em casa agora curtindo uma apolicação de injeção a cada dois dias e um bom chá de cama. Depois da cirrurgia vai ter de ficar de molho. Mas está vivo e se recupera muito bem mesmo.. até o médico se assustou com a cabeça dura do “véio”! :-)Aquela imagem da luz no céu (na qual eu chamei de UFO) é pura sacanagem… eu queria fazder seq. de fotos da tempestade (Luzes ao fundo) e saiu aquela luz correndo na imagem… acho que é um poste.. eu movo a camera dando a impressão que é a luz que se move…. ou seria mesmo um UFO???? :-)

  4. Sabe eu tinha lido isso em algum lugar… eu espero que eles façam um bom trabalho pq o Paulistão não é brinquedo não! hehehe…Quanto ao seu comentário no meu blog Marmota continuo entrando sempre na allTV… o pessoal continua muito gente boa e tm muita gente nova tb… a allTV tá crescendo muito… vê se dá um jeito de aparecer qualquer hora!É só até mais !UM ABRAÇÃO!

  5. ola gostei muito do seu blog. muito legal. o conteudo é bem interessante. bem se puder dar uma passadinha no meu pra me fazer uma visitinha e aproveita solta o verbo.beijo bella

  6. oiiiiiiiiii…..Acho que sarou meu pc…. até ele encrencar de novo… hahahaha!Leo Jaime comentarista? … futebol…que coisa heim….beijos

  7. Ah Leo! Dono de inesquecíveis versos como:”Ela não gosta de mim.Mas é porque eu sou pobre.”ou”A vida não presta ela não gosta de mim”ou”Ainda encontro a fórmula do amoor”ou”Sônia meu amor tô com água na boca”ou”Um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração”Tá tá tá eu paro. É que minha mãe tinha o “disco”.

  8. Pois é… futebór futebór… é uma grande coincidência também postei isso no meu blog só que da minha forma pessimista e antropofóbica de sempre. Nem vais gostar do que eu disse lá! Hahaha….Não se fala em outra coisa se não amigo secreto! Esse vai ser o primeiro ano que eu não participo de nenhum ne unzinho! Será que é sorte ou azar??? Aí depende do ponto de vista leia o blog da Mel-couve-flor e veja o post dela sobre essa brincadeira tão remota quanto Repórter Esso e o Direito de Nascer. Foi uma das poucas vezes que eu rí com um blog!O Vicent aceitou entrar na brincadeira do Blog of mofe… ele sugeriu que o nome seja Bost of Mofe que acha??Ah me lembrei de outra coisa… cadê a piada dos tomatinhos?? Hahahaha…Um abraço e que Deus continue abençoando esse blog. Halleloodja!

  9. Fala Marmota Eu acho que sou um dos poucos que gosta das músicas do Leo Jaime. Tudo bem que o cara como comentarista de futebol deve ser péssimo mas as músicas dele eram bem legais. Altas recordações das festinhas de play que tocava Rock Estrela hehehehAbraço Leo

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*