Essa não! Promoção manda brasileira para o espaço!!!

Informação enviada por e-mail pela minha amiga Amanda: tá lembrado da promoção Procura-se um Astronauta, lançada pela Volkswagen em abril? A proposta era curiosa: você comprava um carro zero ou levava o seu volks para consertos na autorizada e concorria a uma viagem espacial totalmente de grátis. Lembrou?

Pois é. O nome do primeiro brasileiro a viajar pelo espaço saiu nesta semana, entre centenas de milhares de pessoas. Trata-se da administradora de empresas Angela Takesawa, solteira, 24 anos, moradora de Várzea Grande, Mato Grosso do Sul. Comprou um Gol City e vai andar de SpaceShipOne!

Antes mesmo da ganhadora saber que a primeira viagem da nave, realizada pelo norte-americano Mike Melvill esses dias, ter dado alguns probleminhas técnicos, ela foi informada que o passeio deve ser feito até 2006. Tempo suficiente para responsáveis pelo projeto ajustarem as rebarbas.

Quando chegar a hora, Angela ainda terá quatro dias de treinamento na Space Adventures, em Washington, responsáveis pelos “pacotes turísticos”. Antes, ela e outros ganhadores da promoção embarcam no próximo dia 17 de agosto para o Centro Espacial Star City, em Moscou, onde vão conhecer os pioneiros da corrida espacial – além de realizar um vôo onde terão a oportunidade de experimentar a sensação da gravidade zero.

Não se sabe se a Volkswagen vai lançar a promoção novamente, apesar do bom resultado – além do caráter inédito da coisa, as vendas da marca aumentaram em 20%. Mas se você não quer esperar tanto tempo, é só fazer como os dois turistas que já sobrevoaram a Terra a 100km de altura: basta desembolsar US$ 100 mil.

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. Boaaaaaaaaaaa… nem a Volks Wagen anunciou essa merda…rs eles fazem a propaganda chamando, mas não fazem informando os ganhadores… pq será?? Será que o retorno financeiro foi tão satisfatório que acaaram se esquecendo?….rs
    Abraços

  2. 300 mil reais por cada viagem. O equivalente a uns 15 carros populares…. Se as vendas aumentaram 20% eles devem poder pagar muitas viagens ainda.

  3. amigo, Várzea Grande fica no Mato Grosso, e não no Mato Grosso do Sul…abraços parabéns pelo blog.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*