Essa não! Prenderam aposentado “gatófago”!

Essa vai para a dupla Cora Rónai e Bianatriz, duas das maiores defensoras dos gatos no universo blogueiro. Notícia veiculada no Jornal Agora, com destaque ainda na Folha Online, conta a história do aposentado Elias Cassini, de 70 anos, preso em Mirassol, interior de São Paulo, por “gatofagia” (ou seria “felifagia”?).

O nome não importa, mas sim o seu estranho hábito que vinha de longa data: como não dispunha de recursos financeiros para se alimentar, sua única saída era os bichanos. “Ensopados ou fritos”, denuncia a notícia!

É a primeira vez que vejo uma notícia em que alguém é preso dessa maneira – se a moda pega, os famigerados vendedores de “filé miau” na frente dos estádios devem ficar de olhos abertos!

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Ah quero ver só a cara da Safyri que também cria seus gatinhos.Será que esse aposentado não promovia banquetes e churrascos para a sua vizinhança? Heim heim?

  2. Credo que horror….. tadinho dos gatinhos…. estou revoltada!!!!Mas estou mais revoltada também com a situação do aposentado no brasil… fala sério!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*