Essa não! Dólar enlouquece e vira bicho!

Diariamente visito uma pancada de sites noticiosos, mas costumo passar bem longe do IG, que desde o princípio apostou na quantidade em detrimento a qualidade. Mas em função da manchete desta tarde, vou começar a mudar os meus hábitos. Vejam que sensacional: “Dólar animal perto de R$ 3,90…” Dólar animal?

A observação foi feita pelo sempre atento Fernando Narazaki, que ontem já havia me indicado a história da lambida (emendando com o comentário: “imagina a turma que sofre de impotência ou o Pelé falando: fale com a vaca. Eu falaria”. Depois desta de hoje, só resta pular ao lado do Narazaki e gritar: “Au, au, au! O dólar é animal!!!”

E tem mais Plantão Marmota, com mais uma notícia imprescindível enviada por mais um colaborador: ONU mantém proibição francesa a lançamento de anões. Pois é, minha gente. Não sei quem é mais animal: quem teve essa idéia ou o dólar.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*