Essa não! Carnaval sinônimo de “e eu, uma pedra”!

Essa é para você que caiu naquela velha esparrela, achou que Carnaval é uma tremenda putaria e por isso iria se dar bem fácil. Cuidado! Nem sempre as coisas acontecem como você planeja. Matéria publicada na Folha de S. Paulo durante a folia, assinada por Aureliano Biancarelli: é muito comum se frustrar por conta da alta expectativa sexual no Carnaval.

A matéria traz o depoimento de especialistas que garantem aquilo que eu já suspeitava até fora da época de folia: “grandes aventuras sexuais é uma crença que não vale para todo mundo”. Culpa da massificação generalizada de peitos e bundas, que dependendo das expectativas, são capazes de acabar com qualquer estima.

Por fim, como sugere o manual, temos o que chamamos de “vamos humanizar a matéria”, com alguns depoimentos clássicos. Reparem que a maioria dos entrevistados “sempre se dá bem”, e que os problemas ocorrem com “aquele conhecido”… Agora só falta você vir aqui e me dizer que “catou todas”.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. Eu havia lido isso… e acho que por sempre passar o carnaval em casa nunca ter ido ao baile eu acho essa história de putaria generalizada totalmente balela… A não ser para aqueles caras e aquelas minhas que apareciam no Notícias Populares que fotografava umas cenas bem bizarras no carnaval…Ish!

  2. Sobre a mensagem “rolando” lá em cima depois desse carnaval as buscas lá no Cest la vie estão “incríveis”: “transei no baile de carnaval” “Carnaval 2003 sexo” “Carnaval paranaense” (esse ainda vai… quer dizer pra que alguém quer saber do carnaval no Paraná?) “carnaval nua” etc…

  3. Ah o Carnaval é um bom feriado por q podemos ficar vários dias seguidos descansando…… Será q se eu ficar um pouco mais gorduchinha vou me enquadra na turma das q foram cantadas até por postes???

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*