Essa não! Carnaval sinônimo de “e eu, uma pedra”!

Essa é para você que caiu naquela velha esparrela, achou que Carnaval é uma tremenda putaria e por isso iria se dar bem fácil. Cuidado! Nem sempre as coisas acontecem como você planeja. Matéria publicada na Folha de S. Paulo durante a folia, assinada por Aureliano Biancarelli: é muito comum se frustrar por conta da alta expectativa sexual no Carnaval.

A matéria traz o depoimento de especialistas que garantem aquilo que eu já suspeitava até fora da época de folia: “grandes aventuras sexuais é uma crença que não vale para todo mundo”. Culpa da massificação generalizada de peitos e bundas, que dependendo das expectativas, são capazes de acabar com qualquer estima.

Por fim, como sugere o manual, temos o que chamamos de “vamos humanizar a matéria”, com alguns depoimentos clássicos. Reparem que a maioria dos entrevistados “sempre se dá bem”, e que os problemas ocorrem com “aquele conhecido”… Agora só falta você vir aqui e me dizer que “catou todas”.

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. Eu havia lido isso… e acho que por sempre passar o carnaval em casa nunca ter ido ao baile eu acho essa história de putaria generalizada totalmente balela… A não ser para aqueles caras e aquelas minhas que apareciam no Notícias Populares que fotografava umas cenas bem bizarras no carnaval…Ish!

  2. Sobre a mensagem “rolando” lá em cima depois desse carnaval as buscas lá no Cest la vie estão “incríveis”: “transei no baile de carnaval” “Carnaval 2003 sexo” “Carnaval paranaense” (esse ainda vai… quer dizer pra que alguém quer saber do carnaval no Paraná?) “carnaval nua” etc…

  3. Ah o Carnaval é um bom feriado por q podemos ficar vários dias seguidos descansando…… Será q se eu ficar um pouco mais gorduchinha vou me enquadra na turma das q foram cantadas até por postes???

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*