Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'mmm_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/marmota/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1877

Esquentando os tamborins para a enxurrada televisiva

Okei okei olha só Nelson Rubens bastidores Carnaval com alegria é Band Folia desfile das escolas de samba Renata foi o que eu disse Chico vamos para a dispersão estamos ao vivo tá emocionada? muito pesada a sua fantasia? é silicone? é de verdade? posso tocar? já levou muita cantada? e o namorado? deixa eu ver se você tem samba no pé e a festa continua em Salvador aqui no circuito Barra Ondina ao sabor do gostoso café Maratá e lá vem Gilberto Gil Ivete Sangalo Carlinhos Brown Filhos de Ghandi e Arnaldo Antunes Daniela Mercury Bono Vox e Gisele Bunchen sem violência Carnaval é pra se divertir se for pra brigar é pau! E vamos com o nosso Águia Dourada aqui no plantão do nosso jornalismo e lá vem o Rei Momo trazendo as 32 alas a comissão de frente sempre tem surpresas e lá vem o carro abre alas e lá vem a ala das baianas e vamos ouvir a bateria Leci Brandão Ivo Meireles parabéns ao Mestre Russo a toda a comunidade a dona Candinha e ao puxador Jamelão não é puxador é interprete! E você continua participando com a gente taí os Big Brothers fala alguma coisa pra gente é pro Nelson Rubens Okei Simone confiram Sabrina Rodolfo e ET na Sapucaí tumulto na apuração do Anhembi virada de mesa o que as outras não mostram você vê aqui!!!

Tem gente que está contando os dias para se divertir na TV. E eu não vejo a hora de pular o Carnaval.

André Marmota fala, lê e escreve razoavelmente em português castiço, engrish macarrônico e portunhol com legendas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (9)

  1. Assino embaixo do teu texto, nada muda, todo ano a mesma coisa. A Renata Banhara vai mostrar as tetas em todas as festas dizendo que tem um novo projeto pra esse ano mas ainda não pode falar, assim como todos os Ex. BBBs dirão o mesmo. E ainda teremos que ouvir todas as “entrevistas” terminando com a célebre frase: -Então dá uma sambadinha!

    Abçs
    Kako

  2. Sempre aproveitei o carnaval para sair do Rio, exceto umas poucas vezes em que saí com a Banda de Ipanema, nos idos dos anos 70, bem no comecinho. O Jamelão puxa o samba da Mangueira, que eu saiba. E nem sei quem puxa o do Salgueiro, vermelho e branca da Tijuca, que não é subúrbio, pois não tem trem, a grande escola do “pega no ganzê” e outros sucessos também no passado como o meu Botafogo.
    E você, André, gosta de alguma escola? Vou assistir ao desfile na Bobo. 5 de fevereiro, nas bocas.

  3. Sabe por que eu gosto de você??? Por que eu sinto que não estou sozinha nas minhas “agruras”. Você coloca em palavras meus pensamentos!
    Esses excessos, sejam no carnaval, nas noticias, como cansam!
    Beijosssss

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*