Em busca de Narazaki – parte I

Para quem já estava com saudades dos posts em vídeo contando a história dos Estúpidos em Florianópolis, aqui vai o quarto programa, totalmente inspirado no segundo, que por sua vez, foi inspirado no Cidade Alerta. Nosso quarto membro Fernando Narazaki desembarcou na rodoviária da ilha na manhã de sexta-feira, 24 de janeiro. Marmota, Adilson e Lello partiram em busca deste homem, fato que culminou na produção de dois programas – este e o próximo!

Assim que você clicar aqui com o botão direito do seu mouse e salvar o arquivo, repare no detalhe que faz toda a diferença: as imagens são do cinegrafista amador Lello Lopes, que com toda sua técnica e destreza, conseguiu mostrar aos espectadores a linda paisagem do mirante, na estrada que une a Lagoa da Conceição ao centro da cidade. No vídeo, ela foi rebatizada de “subida do Almirante” (piada fraca detected).

Para quem não fazia idéia de que existia uma parceria entre o MMM e a Marmota Television, saiba que, ao final desta empolgante série, serão oito programas imperdíveis! Assim, não deixe de perder os anteriores: os links para o primeiro, o segundo e o terceiro estão aqui. Para ver, é preciso ter o Windows Media Player – não custa repetir, Ana Katia

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Especiais do MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. HAHAHAHAHAHAH!!!!!Eu consegui! E NÃO está dando erro! Pode estar dando outra coisa… mas erro NÃO!!! Só meu chefe ficou me olhando e não endendeu minhas risadas!Ahhh! Matei a saudade de Floripa com este vídeo INCRÍVEL do morro que vai para a Lagoa da Conceição… Porrada mesmo! :-)

  2. :-)))Puxa vida… Pior que a 1a. coisa que eu fui olhar após ler que se tratava do 4o. vídeo era se vc havia colocado o bendito recadinho que era preciso ter o Windows Media Player… Sem brincadeira! Mas enfim vou puxar o arquivo…E assistir no Windows Media Player claro!Bjocasssssssssssssss

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*