Eleições nos EUA e ano novo

Apenas para constar: a enquete que ficou no ar até a manhã deste domingo era tão fraquinha que terminou empatada. Metade dos votantes se mostraram preocupados com a reeleição de Bush nos EUA. Outra não se importava: problema dos cururus que votaram nele. Convenhamos, depois do processo eleitoral, o assunto deu uma boa esfriada… E deve ficar assim até a próxima invasão.

Enfim. Nova enquete no ar – aliás, é a terceira vez que a mesma pergunta vai ao ar neste espaço. Ano que vem a gente avalia os resultados e confere se 2004 foi melhor que 2003 ou 2002. Como sempre, a sua opinião é muito importante para nós!

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota pergunta. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. Acho que o mundo deu uma broxada tão grande depois da reeleição do Bush que parece nem ter mais forças pra discutir essa hecatombe. Eu, pelo menos, desencanei dos estadunidenses. Chega, parei! Foi uma vitória categórica e indiscutível, que comprova que os cidadãos da Terra do Tio Sam não são tão coitadinhos quanto a gente pensa; são é muito alienados mesmo!

    E 2004, Bush à parte, foi do caralho!

    Abração!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*