E na bunada, não vai dinha?

Primeiro lugar no Toplinks, a agenda setting da web nacional, nesta quarta-feira. Matéria extraordinária publicada no periódico australiano The Chaser, um tablóide que, pela capa da edição atual (reproduzida abaixo) deixaria o saudoso NP com cara de jornal da paróquia.

Mas divago. Vamos logo a matéria, que é sensacional: veja qual era o último desejo de Josh Morten, um norte-americano de 15 anos, que morreu de leucemia neste último final de semana. O texto mostra a indignação dos pais de Morten, face a recusa da atriz de, como direi, emprestar sua boca ao garoto. Se você ainda não abriu a matéria, reproduzo aqui a declaração do pai de Josh.

“They earn millions of dollars and swan about at fancy parties, but when they get a simple request to bring a smile to a young boy far less fortunate than them, they turn their back on you. What kind of world do we live in when a dying teenager can no longer get his cock sucked by a celebrity?”

Aos amigos visitantes: vai dizer que você também não faria o mesmo pedido?

Comentários em blogs: ainda existem? (9)

  1. Mas ô André você percebeu que esse The Chaser se autodefine como “Australias only satirical newspaper”? Está mais para o finado Planeta Diário do que para o NP pois. Ou para usarmos parâmetros internáuticos pode-se dizer que esse é o Cocadaboa News deles. :)

  2. hahahaha que desejo hein… rsestava no Ces la vie comentando quando me deparei com o seu comentário dizendo que o seu blog também era de virgem… foi aí que me toquei que o meu é libra como eu…(dâaaaaaaaaa… rs comentei isso só porque eu adoro dizer que sou libra… rs ôo vida rs)

  3. Deus do céu… esse mundo tá perdido.Ah e cuidado. O pessoal do Google pode cair matando aqui depois dessa notícia: “Cock sucked” “celebrety” “teenager cock” e por aí vai…

  4. Que coisa feia hein Adilson… Um jornalista recém-formado querendo perpetuar essas barrigas aí… :) Em tempo: ô cabeção já que você tem tempo pra escrever comentários por aí não viu que já passou da hora de ressuscitar o Final do Fuzo não?

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*