Diálogos inacreditáveis: com um “vendedor da amway”

Diálogos inacreditáveis– Ae … Queria saber se tem como trocarmos espaço publicitário (links, mas é menos chic de falar) nos blogs.
– Tudo bem? Vc quer que eu coloque um link pro seu blog?
– Isso mesmo… Ainda mais agora que vc esta por cima da carne seca, vi seu link nos 10 mais…
– Ah, entendi… Você quer se aproveitar da visibilidade, né espertinho!!!
– Po, eles só colocam no 10 mais os blogs mais visitados… Como eu vou conseguir isso sem um empurrãozinho? Pela lógica, seu blog ficará lá uma semana, e adeus publicidade!!! Mas se eu conseguir também no futuro, terá um link seu no meu blog e assim a publicidade continua, como numa corrente…
– E você acredita mesmo que eles colocam apenas os mais visitados no blogs of note? Tá brincando!!! Até segunda-feira passada, tinha em média 30 visitas por dia!!!
– Tá melhor do que eu … Sou o único visitante do meu blog …
– Se você tiver paciência, te dou umas dicas de relacionamento com outros blogs. Você vai ver como os visitantes vão aumentar. E funciona melhor que essa troca antiéticaque você está sugerindo! Em tempo, não tenho interesse por publicidade, apenas gosto do que eu estou fazendo!
– Mas não custa um link meu lá … Apenas 0,2 kb…

É que eu sou um rapaz educado, mas bem que poderia ter dito algns impropérios bem feios, como +piii+ da +piii+, +piii+ ou vai tomar no +piii+.

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. Uhauhauahuhau… Essa foi boa. Se eu fosse você teria atendido o pedido e cobrado uns R$ 100 por semana pra colocar um linkão estilo FULL BANNER lá em cima do seu blog. Eu venderia até o nome do meu blog por R$ 100 em uma semana.Pensando nisso: será que alguém já teve algum blog rentável?

  2. Eu ainda estou inconformado com aquelas fotos do Marmotão jogando GOLFE. Na segunda foto tudo está errado. O Marmota tá jogando Basebol. Não dá pra saber a direção do green. São 6 pessoas dando tacadas ao mesmo tempo não se sabe o porque. Tem um elementro de branco de óculos escuros na lateral direita que provavelmente tá servindo de MIRA pro pessoal do lado esquerdo.Estranho né?

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*