Descobrindo links

Já são mais de dois mil visitantes em vinte dias, internautas de coragem vindos dos mais variados cantos do mundo – Venezuela, Colômbia, Áustria, México e até Nova Zelândia! Confira agora mais comentários que chegam, vez ou outra, à redação do MMM.

***

É o primeiro blog de alguém que eu não conheço a me linkar, por motivos que me fogem.
Chego a me sentir importante…

Ricardo Araújo, em seu blog dot.dot.dot.

Marmota: Como vai, Ricardo! Fico feliz em ter sido o primeiro ‘anônimo’ a colocar um link para o seu blog. É que ele é bom mesmo – e desde já, peço desculpas por não ter dito isso antes… Aliás, outros blogs que surgem na minha lista esporadicamente não são necessariamente comentados aqui – como o do Luis Gustavo Claumann, do e-zine 700km – que já merece destaque só por ser mais um ilustre torcedor colorado.
***

É por isso que eu e minha banda de flautistas bolivianos de Marte fazemos apresentações na Praça da Sé. É bem mais seguro.
Adilson Final do Fuzo, sobre o Doidivanas da Rádio Atlântida

Marmota: Adilson! Não sabia que você também tocava com os incas pelas calçadas do Brasil vendendo CDs – que aliás, já comprei… A propósito, precisamos começar a gravar os seus finais difusos em áudio. Falando em difuso, o que te deu na cabeça pra colocar no seu blog algo assim?

***

E aí, meu filho! Fontes fidedignas me passaram seu endereço. Tá perdido… Aliás, já faço parte da sua audiência. Viva os blogs!!!
Mateus Soares, da GE Net

Marmota: Caceta! Agora fui descoberto na redação! Preciso voltar a convencer as pessoas que também estou trabalhando! Agora, quem descobriu o meu endereço pode ter sido um dos milhares de pervertidos atrás das fotos da Giovana… Enfim, obrigado Mateus por prestigiar o espaço aqui – sem falar nas inúmeras colaborações ao Plantão Marmota!

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*