Descobrindo links

Já são mais de dois mil visitantes em vinte dias, internautas de coragem vindos dos mais variados cantos do mundo – Venezuela, Colômbia, Áustria, México e até Nova Zelândia! Confira agora mais comentários que chegam, vez ou outra, à redação do MMM.

***

É o primeiro blog de alguém que eu não conheço a me linkar, por motivos que me fogem.
Chego a me sentir importante…

Ricardo Araújo, em seu blog dot.dot.dot.

Marmota: Como vai, Ricardo! Fico feliz em ter sido o primeiro ‘anônimo’ a colocar um link para o seu blog. É que ele é bom mesmo – e desde já, peço desculpas por não ter dito isso antes… Aliás, outros blogs que surgem na minha lista esporadicamente não são necessariamente comentados aqui – como o do Luis Gustavo Claumann, do e-zine 700km – que já merece destaque só por ser mais um ilustre torcedor colorado.
***

É por isso que eu e minha banda de flautistas bolivianos de Marte fazemos apresentações na Praça da Sé. É bem mais seguro.
Adilson Final do Fuzo, sobre o Doidivanas da Rádio Atlântida

Marmota: Adilson! Não sabia que você também tocava com os incas pelas calçadas do Brasil vendendo CDs – que aliás, já comprei… A propósito, precisamos começar a gravar os seus finais difusos em áudio. Falando em difuso, o que te deu na cabeça pra colocar no seu blog algo assim?

***

E aí, meu filho! Fontes fidedignas me passaram seu endereço. Tá perdido… Aliás, já faço parte da sua audiência. Viva os blogs!!!
Mateus Soares, da GE Net

Marmota: Caceta! Agora fui descoberto na redação! Preciso voltar a convencer as pessoas que também estou trabalhando! Agora, quem descobriu o meu endereço pode ter sido um dos milhares de pervertidos atrás das fotos da Giovana… Enfim, obrigado Mateus por prestigiar o espaço aqui – sem falar nas inúmeras colaborações ao Plantão Marmota!

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*