Conheça o Bad Gateway

Toda vez que, ao tentar acessar uma página, você encontrar algum erro que comece com o número 500, parabéns. Você esbarrou com um problema no servidor, ou seja, ninguém além do administrador do sistema pode resolver.

Já o erro 502 aparece quando o gateway – computador responsável pela interligação entre duas redes diferentes, recebeu uma informação inválida de uma delas, assim que você tentou acessar o site-problema. No caso de hoje, qualquer um que terminasse com blogger.com.br.

Seria melhor se não precisássemos saber disso. Ou ainda, seria maravilhoso se nada disso existisse e que pudéssemos conviver com os nossos blogs em paz. Mas já que está tudo aí, alguém poderia logo afirmar que isto é obra da compra do Blogger pelo Google (leia o segundo post abaixo). Ainda acho que o buraco é mais embaixo, já que o próprio site da Globo.com permaneceu fora do ar no mesmo período.

Enfim, realmente não tem como não ser uma segunda-feira. Que badola!

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. erros em servidores. hj entrei em um blog legal q tinha uma letra de música bonitinha.Por falar nisso bem q vc podia a música de abertura da nova novela das 22h da TV globo pra sua amiguinha aqui no seu blogo.Adoro de paixão essa música e antes q eu fique enjoada de tanto ouvi-la queria a letraBjosCy

  2. Então preciso que o tal “Administrador” seja rápido…pq já paguei pelo acesso ao site…
    allofmp3.com e não tá funcionando…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*