Churraaasco, oras!

Prosseguindo nossas homenagens ao passamento de nosso saudoso pontífice, seguem os registros da última sexta-feira santa.

Adilson Fuzo, um dos idealizadores da tradição semi-pagã dos Estúpidos (e autor das imagens que ilustram este post), além de Lello Lopes, ateu graças a Deus, enfiando os caninos em picanhas suculentas no Paulista Grill da Vereador José Diniz. Presenças marcantes de Adriana Fuzo, Fagundes e Narazaki. A festa da carne quarenta dias atrasada reuniu ainda o clã de amigos blogueiros – Sabbath´s, Márcio, Pinguim e Naninha!

Apesar do ritual, muitos ali não ignoraram o significado da data, relacionado a paixão. Só faltou falar que, naquela sexta-feira, o significado do termo é outro…

E ainda não acabou. Nesta semana, a continuação da saga: o Pentecostes segundo os Estúpidos. Mas tem mais: nossa enquete sobre o tema continua valendo! Não deixe de perder!

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. Creio em Deus Pai… (em clima de Sexta-Santa) Você deu um jeitinho de não ficar em evidência, né? crie coragem e trate de publicar o resto das fotos, deve ter alguma na qual você apareça com um fiapo de carne entre os dentes que eu sei…

  2. Se for possível, vou querer participar das próximas edições!! *rs

    Pentecostes?!
    Começo a rir só de pensar…
    Grande Abraço!

  3. Sem duvida nenhuma já fazia um tempo que não passava a sexta-feira santa tão bem alimentado e com o sentido de missão cumprida, no ano que vem tem mais e com muito mais corações na mesa ” Se é que vcs me entendem rrrrssss”

  4. Cara, preciso iniciar essa tradição aqui nas terras cariocas. Enquanto vocês caem nas carnes em SP, vou tentar instituir por aqui a “Feijoada Santa”. O que acham?

  5. kd um homenageia a data de sua maneira, nem que seja em forma de protesto =)

    Eu comi peixe, estou feliz

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*