Candidatura de Serra é “tentativa de ditadura”

A informação não é minha, mas sim de uma publicação eletrônica de nome bastante influente – O Jornal. Bem, não podemos chamar o manifesto “É Eleições (sic): a macabra”, escrito por Jamo Little Brown – também conhecido por Marronzinho (?), de informação, mas sim, como um interessante posicionamento de um “anti-candidato” do governo. De acordo com o e-mail persuasivo que recebi, O Jornal é um “veículo de comunicação com notícias políticas e evangélicas”. E conclui: “certamente será do seu agrado ler essas informações”. Ainda mais persuasivo e convidativo é o domínio – leiaojornal.com.br.

Em tempo, tenho certeza que o nosso glorioso Jamo Little Brown gostaria de ler um desfecho diferente para a história contada no blog da Keka – alcunha usada pela minha companheira de classe no curso de jornalismo esportivo da Cásper em 2000. Claro, não posso deixar de agradecer a Adrianinha por essa informação!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*