Blogs, encontros e cerveja

Olá, leitores! Prazer imenso escrever num blog tão exemplar pra mim quanto o do Marmota. Ele simplismente é o que o meu blog quer ser quando crescer. Mas, bom, não estou aqui para elogiar somente. Resolvi escrever sobre o que o Marmota postou nos episódios de reunião de blogueiros.

Sim, eu compactuo com a opinião do Marmota: os blogs são muito mais que simples diários. Eu vejo o blog como uma “obra” literária, jornalística, artística, etc. Cada blog tem uma característica diferente, e conhecendo pessoalmente os blogueiros, conseguimos perceber que cada blog é o espelho da personalidade das pessoas. O blog é sempre a cara do blogueiro.

Podemos dizer então que conhecer blogs é conhecer pessoas. Penso também que uma das maiores bem feitorias dos blogs é proporcionar encontros, amizades e diversão ao vivo, e não só virtual. Por isso, vim até aqui para incentivar os ainda não-blogueiros a criarem o seu “diário”, e colocarem o que vir na cabeça, e não escrever por obrigação. E vim aqui também para divulgar mais um daqueles tão divertidos e esperados encontros de blogeiro. Que tal um choppinho no sábado a tardezinha?

Vejo vocês lá! Ah, e obrigado pela oportunidade, Sr. Marmota. Desculpe pela demora! E aos leitores deste fantástico blog, não deixem de visitar também o meu humilde (porém limpinho) Mundo Antártico. Só não esqueçam de levar um casaco.

E lembrem-se: “O Bom-Humor é o lubrificante nas engrenagens da vida!”

E aqui está o post devido pelo glorioso Mr. Pinguim, grande responsável pelo passeio a Hopi Hari no último sábado. E assino embaixo: faça um blog e tenha a chance de conhecer pessoas incríveis, aquelas que dificilmente teríamos chances além dele! Só não posso garantir presença no glorioso “Alemão”, como é conhecido entre os mais chegados… De qualquer forma, peçam uma porção de Eisben e um suco de abacaxi com hortelã por mim!

E entre os premiados do MMM, ainda restam três felizardos: Andreza, a 30000ª visitante (como se escreve 30000ª por extenso?), Abóbora, que acertou o Walter Mercado, e a destaque da Mocidade Cacau! Aguarrrdemmm!

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Que extraordinário…Um post do meu Pinguim q eu tanto admiro no blog q eu acho o mais legal de todos!!!Q coisa mais meiga…Mas só um aperguntinha urgente: O marmota vai voltar qdo? Agora né?Ufa…Beijinhos carinhosos (p/ o Marmota claro… Afinal o blog é dele. Além disso o Pinguim não disse nada q já não soubesse..)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*