And the Oscar goes to…

Parafraseando o meu irmão gêmeo Adilson, o vencedor da promoção “passe a tarde de sexta-feira dando reloads no blog do Marmota até completar 15 mil visitas” foi para o nosso rebelde com causa Fernando Careli! Ele mandou 847 mensagens no meu ICQ na tarde desta sexta comunicando o registro da marca histórica!

Assim, o Fernando é o feliz ganhador de um post de 3kb aqui no globlog MMM! Parabéns, Fernando! Estamos aguardando a sua participação por aqui!

Quem chegou bem perto foi a Jeannie! “Olha só que pena… Estou 35 atrasada… Mas tudo bem. Se eu ganhasse eu doaria os 3k para a Nikki… Acho que ela mandaria muito bem!” Assino embaixo! Enfim, para os cinco visitantes de sempre, aguardem: Papai Marmota Noel já está pensando na próxima! Aguarrrdemmm!!!

Mais prêmios! – Lembram-se do Desafio do Jaks proposto aqui no Globlog MMM? A idéia era traduzir esta frase, escrita em recifês: “O pirraia ficou arretado com o carão que levou porque arengou com o cabra da venta troncha e tomou uma pisa da moléstia.” E a vencedora foi a poliglota Cacau, que mandou a seguinte tradução: “O pirralho ficou muito zangado com a bronca que levou porque brigou com o cara de nariz torto e levou uma baita surra”. Bastante verossímil!

Como prêmio, a jovem advogada homenageada pelo LS Jack vai levar ainda uma passagem para Porto de Galinhas com acompanhante (o próprio Jaks, é claro, que aproveita o resultado para contar a história da praia. “A passagem é mesmo pra valer?”, pergunta Cacau, em seu C’est La Vie. O que vocês acham?

André Marmota é professor universitário e ouvinte frequente da pergunta “mas e além disso, você também trabalha?”. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Adorei o seu post sobre a turma do colégio.E a foto que inveja!Quem dera eu tivesse uma foto destas com toda a turma reunida. Que saudade!! Super beijo!:)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*