Alegria, alegria!

Descobri, graças a uma faixa na Marginal Tietê, que este é o sábado mundial da alegria (ao menos para uma uma igreja adventista). Pessoalmente, acredito que todo dia é dia de ficar alegre, mesmo quando parece impossível. Mas enfim, em homenagem a essa data, republico aqui uma sequência de comentários muito bacanas e edificantes dos nossos visitantes mais perspicazes e inteligentes.

"seguindo o seu conselho, li os seus escritos. Não, é muito dizer isso. Apenas dei uma passada de olho. Para ser sincero, não me agradou. Mas nada pessoal. Sinceramente, também não sou referência… Esses blogs parecem vários mundos kafkanianos. Tudo muito absurdo. Às vezes, devo dizer, parece orbitar em torno de um mundo egocêntrico e simplório"

"O que mais se poderia esperar de um site com o nome de marmota? Fala a verdade você se inspirou em você mesmo para dar esse nome. Seguinte cara se-encherga e vai caçar sua turma. Eu nunca li nada tão idiota"

"quanta bobagem! O que voces querem? que deus faça tudo pela humanidade? Indubitavelmente ele nos deu coisas importantissimas tais como a inteligencia! para solucionarmos inumeros problemas.estes relatos em nada diminuem a minha fé, que nao é cega, fanática.Nao acho que tenhamos que ficar de braços cruzados esperando as coisas despencarem do céu. E lembrem-se que Deus nos deu o livre arbitrio para acreditar ou nao, segui-lo ou nao.Talvez este ceticismo todo venha de uma vida confortavel e sem grandes vicissitudes.Ah e um lembrete antes de criticarem Deus ou a Biblia estudem primeiro filosofia, antropologia e historia muuuito!"

"como tem gente invejosa nesse mundo ahiauauihaui soh pode ser trauma mermo, aguaguaagugauaha, com o MEU DINHEIRO eu faço o que eu kiser. para de inveja cara cuida da tua vida"

"k merda de texto! Mas k merda e esta karalho! Fdx"

"com tanta merda e corrupção acontecendo ninguem faz nada, pelo contrario apenas riem da própria desgraça da distribuição de renda do brasil, agora porque um cara tava bebado é maior motivo de crítica! imoralidade sao voces"

"a internet presisa de lixos como este para que possamos observar a mentalidade das pessoas ou falta dela nas pessoas; Porque vocês ao invés de ficarem escrevendo besteiras produto de suas mentes cheias de merda não procuram fazer algo mais útil por este páis. Vocês não podem reclamar da situação brasileira pois vocês fazem nosso paíz um lixo, fazendo as pessoas pensarem que somos todos medíocres!Publiquem esta crítica se vocês são tão democráticos e querem que os outros ouçam o que vocês pensam!Pois vocês publicam coisas desrespeitosas por interese próprio, deixem de ser demagogos(mentirosos mesmo)!"

"Sua bicha, retire meus comentários!"

Devia seguir o conselho do Adilson: “você deveria comprar um bolinho de passagens com destino à merda e sair distribuindo para todos os malas que aparecem por aqui”. Mas prefiro desejar a todos estes, e muitos outros seres de espírito elevado que perambulam em suas malas pela rede, um feliz dia da alegria! Vamos rir, pessoal!

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (11)

  1. wow, quantos admiradores tu tem, hein?! nada melhor do que leitores fãs p/ alimentar nosso ego e fazer com que o dia mundial da alegria conte em nosso calendário e no coração. ha.

  2. Nossa… achei os comentários muito deprês… Marmota isso é coisa de gente que não entende nada de blogs! Inveja??? Que porra é essa?? Eu fiquei sem entender e se fosse vc deletava sem dar tanta atenção a tantas bobagens. A gente tem que gostar de quem gosta da gente, inclusive nos blogs!

  3. Caraca!

    Bom, quem se expõe, e expõe suas idéias, está sujeito a isso. Então, nós, blogueiros, estamos fritos no conceito dos outros.

    Ah, nem ligue! Eles não têm a nossa audácia (cof! cof!) de dizerem o pensam e dar a cara a tapa!

  4. Ah, sim: é por essas e por outras que os comments no meu blog tem que passar pela minha aprovação.

    Se bem que o que eu escrevo nunca chama muito a atenção das pessoas, então eu fico pensando que não fiz diferença. Você fez, e está provado.

  5. Pingback: Sampaist
  6. O que mais me impressiona é a qualidade dos textos que criticam o Marmota. Como eles escrevem bem, sem nenhum erro de português (tem que estar muito inspirado para escrever “paíz”).

    Eh, Brasil!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*