Aí pode?

Recebi uma verdadeira intimação do Mauro Amaral – e o Mauro é um daqueles sujeitos que tem total liberdade para chegar chegando:

Recentemente o Buscapé começou uma promoção que vai sortear dois iPods... Coisa pouca. Estou mobilizando leitores e contatos Orkutianos para cadastrarem-se pelo meu id. Porque um dos iPods será dado para aquele que mais indicações tiver. Hoje, com 41 amigos inscritos estou na 71ª posição. Um feito e tanto levando-se em consideração que, se você se inscrever hoje ficará na 12.444ª posição. A promoção encerra dia 11/06 e nesta reta final estou apelando mesmo.

Provavelmente você já conhece o Mauro Amaral, sabe que o Carreirasolo é um baita projeto, focado para quem trabalha como freelancer (ao que parece, esse é o futuro das relações trabalhistas), que reúne idéias formidáveis, uma delas envolvendo podcasts. Ele merece um iPod.

Também é uma tremenda oportunidade de testarmos o poder de mobilização dessa ferramenta: se você tem um blog, divulgue o link. Se não, ao menos clique aqui e faça seu cadastro. É dois palitos, e vai ser bem legal!

***

Admito que os produtos da Apple pegam de jeito seu consumidor não apenas por serem bons, mas essencialmente por serem muito bonitos. Aos poucos, pude controlar o gene consumista e prestar atenção no que diziam alguns amigos.

Até chegar a uma conclusão: o iPod é bem legal, mas se eu quiser ouvir rádio FM ou usá-lo como gravador, por exemplo, eu preciso comprar mais opcionais. Nesse aspecto, o Zen Micro, da Crative, tem uma relação custo/benefício melhor. Seria a minha compra.

Seria, claro. Como ambos são relativamente caros, investi em um gravador digital bem simplão, da Powerpack, pra fazer meus primeiros testes externos do “boteco connection” (projeto que precisa ser reativado logo). Trezentos pilas em qualquer coreano.

Mas enfim. Já foi lá fazer o cadastro?

André Marmota é professor universitário e ouvinte frequente da pergunta “mas e além disso, você também trabalha?”. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (1)

  1. E eu repito aqui tudo o que tenho falando no LLL, no Idelber, no Galvão e em tantos outros que tiveram coragem de postar meu link. Estou querendo fazer podcasts diferente. A ajuda no projeto Podcast Carreirasolo é só o começo.

    Valeu Marmota.
    Conto com a colaboração de todos vocês.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*