São Paulo dos sonhos

São Paulo dos sonhos

São Paulo dos sonhos

São Paulo dos sonhos

Enquanto todos dormem na cidade onde um novo recorde de trânsito é registrado a cada dia, as ruas se transformam exatamente naquilo que eles sonham. Imagine como seria lindo se as ruas e avenidas, normalmente travadas, ficassem como na madrugada.

A sequência de dias lentos, independente do horário, abre os olhos da população e das autoridades: algo precisa ser feito para chegarmos cada vez mais próximo da nossa São Paulo dos sonhos. Como não tenho a menor possibilidade de abrir mão do carro, a única solução parece andar enquanto todos sonham.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota ilustrado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Vivo e trabalho em SP. Para fazer o trajeto Pirituba/Morumbi/Pacaembu, levo 1h45 no mínimo todos os dias. Cara, é muito tempo desperdiçado. Por isso espero que um dia as empresas – com medo da legislação trabalhista – comecem a adotar rapidamente o home office. Tanto a saúde física como a mental agradecem.

  2. Mas é claro que você não tem como abrir mão da comodidade de andar de carro. Nem você nem os outros 6 milhões, seus companheiros, que ficam presos nos engarrafamentos.

    Enquanto isso, vou e volto do estágio e da faculdade de bicicleta.

    []

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*