Profecia para o GP Brasil de Fórmula 1 2008

Ou, como Cassio Politi, autor do palpite a seguir, definiu: um torcedor com o coração na mão, que torce muito por Felipe Massa, embora a ferrari não mereça vencer.

“No domingo, o motor do Hamilton vai explodir na subida dos boxes. Se isso acontecer, e se por um quase milagre o Massa for campeão, faça um teste na segunda-feira. 90% das pessoas vão dizer que sempre assistem aos treinos.

E que o Massa é um ídolo brasileiro. E que ele é o novo Senna. Ou que ele é boa gente. Ou que ele é arrogante… Enfim, vão falar de tudo, sem nunca ter acompanhado o cara.

Ou seja, neguim é foda.”

Tenho certeza que não vai faltar torcida. Pessoalmente, as chances do Massa ser campeão mundial em Interlagos neste domingo é a mesma do Inter chegar à Libertadores 2009, ou da Luana Piovani tocar a campainha de casa, dizendo aos suspiros que sou infinitamente melhor que o Dado.

Atualizado – Não há muito o que dizer a respeito das últimas voltas do GP, que valeram cada minuto acordado. Certamente foi uma das mais emocionantes decisões de título da história. Para quem se frustrou, lembre-se que Felipe Massa não perdeu o título em Interlagos, mas nas trapalhadas da Ferrari durante a temporada. E a despeito das vaias desnecessárias nas arquibancadas, Lewis Hamilton mereceu ser campeão mundial. E em 2009 tem mais.

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (9)

  1. Hahahaha, sensacional o palpite do Cássio. O Hamilton vai ser campeão, óbvio, mas vou secar o inglês marrento com todas as minhas forças também. Seria lindo o Alonso jogando o carro para cima do cara, não? Hehehehe, que maldade!

  2. Estava assistindo a qualificação e o jornalista italiano disse que um grupo de torcedores entregou uma camisa do Vasco ao Hamilton. Como flamenguista, estourei de rir: o Vasco é o eterno vice, habituado a perder a final. 🙂

  3. Comentário egoísta: ufa! a Luana Piovani não vai tocar a campainha da sua casa, dizendo aos suspiros que você é infinitamente melhor que o Dado! hahahahahahahahahahahahha! 😛

  4. É meu caro… não foi dessa vez. Como não poderia deixar de ser, tem gente choramingando que Glock facilitou pro Hamilton. Mas não tem muito o que falar, o cara tava com pneu pra asfalto seco quando começou o toró na última voto.

    Se ele tivesse parado nos boxes, não teríamos nem visto a melhor decisão de Fórmula 1 de todos os tempos como você mencionou.

    E pra quem pensa que Glock facilitou, fica a pergunta: por acaso, pensam que Hamilton quis perder o campeonato de propósito ao parar nos boxes a 4 voltas do final e arriscar perder posições pra quem não parou?

  5. Não assisti a uma corrida esse ano_ e há vários anos não assisto. Desde que Ayrton moreu e nenhum piloto bom brazuca apareceu.
    Acompanhava as notícias pela net…
    Mas a decisão me chamou a atenção por ser disputada.
    Como estava viajando, ouvi a corrida pelo rádio. E o que foi aquela última volta! Quase surtei de ansiedade!
    Há tempos não me animava com a F1.

  6. 1 – Mas que feliz coincidência ver um banner do 24 Hour Party People no topo do blog depois de tanto tempo sem pintar por aqui!

    2 – O neguim é foda, e pelo jeito tá chegando mais um aí para mostrar o mesmo, ou para foder mais ainda…

    3 – Adivinha quem voltou a blogar?

    Abração! Whoeeeee!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*