Eleições: nanicos e bizarrices

Depois de reclamar no horário eleitoral gratuito de que “a mídia só abre espaço para os candidatos que apóiam o FMI”, o candidato Zé Maria, do PSTU (Para mudar tudo que tá aí… divida externa eu não vou pagar!!!), dividiu o programa Opinião Nacional, da TV Cultura, com o candidato Rui Costa Pimenta, do PCO (Quem bate cartão não vota em patrão!!!). Dois discursos parecidíssimos, fato constatado com a última declaração de Pimenta no programa: “somos muito próximos ao PSTU”, garantindo que, depois das eleições, ambos poderão até estreitar relações. Quem tiver tempo, pode brincar de encontrar as semelhanças entre os sites do PCO e o do PSTU – cujo mapa do site reflete a sua presença na mídia.

Ainda sobre o tema, que certamente vai aparecer muito por aqui até outubro, duas informações sensacionais publicadas na Folha Online. A primeira, sobre as “estratégias” de campanha dos candidatos ao nosso Congresso Nacional. E a outra, assinada por Sérgio Dávila, também sobre uma candidata ao legislativo, mas nos EUA. A moça pretende se eleger usando apenas um blog. Já pensou se a moda pega por aqui?

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*