Descobri que estou ficando ranzinza. Desconsidero, apago e ignoro todas as mensagens virtuais de baciada. E-mails de gente que nunca vi (e nunca vou ver) desejando “feliz Natal”. É como se as novas formas de comunicação transformassem a alegre sensação de paz e felicidade dessa época em mais um spam vagabundo, superficial e desnecessário.
Há tempos desisti de “desenhar” uma árvore em caracteres ASCII, repassar a “Receita de Ano Novo” do Drummond ou a do “Filtro Solar” do Pedro Bial (que, na verdade, é da jornalista Mary Schmich). Mensagens chapadas e impessoais não correspondem ao meu real desejo de abraçar cada um pessoalmente, e dizer olhando em seus olhos: desculpas por não ter dado a atenção que você merece em 2007. E em 2006, 2005, 2004, 2003…
Enfim, boas festas e aproveite bem os últimos dez dias do ano. Melhor: aproveite da mesma forma os 365 dias seguintes.
Estou contigo e não abro…
Eu até gostaria de ir aí em sampa te dar um abraço… mas os aeroportos estãlo muito complicados 🙂
Então vai nos comentários mesmo…
Um ótimo 2008 pra ti!
[]’s
Não precisa mais perder tempo desenhando, é só vir aqui: http://www.text-image.com/ (só descobri esse site pq trabalho com imagem, juro que nunca fiz nenhuma peça com isso).
E outra, tem um episódio do Seinfeld que ele faz um discurso desse sobre a secretária eletrônica. Recomendo assistir o yada yada yada desse episódio.
É impressionante, pensamentos idênticos!
Eu gostaria de ter escrito este texto…rs Mas já que tu escreveu e não rola de copiar, vou deixar sem escrever nada… pelo menos eu acho.
Abração
Essa é a pior coisa… o povo passa o ano todo como inimigos mortais, ai na noite de natal / ano novo vem com essa conversa mole de “felicidades”. Isso fica ainda pior se for na forma de uma personalisadíssimo spam.
Tb acho uma sacola essas mensagens genéricas… tanto que não mando!
Feliz Natal pra vc tb e ótimo 2008!