Novidades na allTV

Aqui estou fazendo meu papel de alltviciado falando novamente sobre a allTV. A partir desta segunda-feira, a “emissora virtual” também começa a exibir 18 horas de sua programação ao vivo no canal 17 (TV Millenium) da TVA, em São Paulo. A notícia saiu na coluna da Kike Martins da Costa, do UOL – aliás, abrindo parêntesis, a coluna destaca outro assunto: vai valer a pena assistir ao Jornal da Globo nesta semana…

A programação da allTV também será reforçada com o programa “Comunique-se”, que estréia no próximo sábado (16/11). Sempre interagindo com o público (marca registrada do negócio), o programa trará entrevistas e debates sobre jornalismo e jornalistas, levando ao internauta os bastidores da imprensa. Uma das idéias que prometem é a instalação de webcams nas redações do Brasil e exterior para saber como está o fechamento e as principais notícias do dia nesses veículos.

A informação é do site homônimo Comunique-se, voltado para os colegas da área, cujo colunista José Paulo Lanyi é um dos criadores e apresentadores do novo programa da allTV – que desde maio vem chamando a atenção pelo seu caráter inovador. Especula-se que a empresa esteja de olho em concessões para a TV aberta, além de chegar também nas bancas em formato revista e ainda no rádio. Será que vale a pena mandar mais um currículo pra lá?

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (1)

  1. Putz eu tentei conversar com o manda-chuva da AllTV mas não deu certo: não passei da portaria e o cara deve ter me pedido pra voltar daqui uns 50 anos lá.É que eu até tinha um QI mas acho que nem assim funcionou.Pra falar a verdade o pessoal de lá perdeu muito em não me contratar pois eu iria profissionalizar muito aquilo… (mkt pessoal é tudo)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*