Também quero um lugar ao sol!

O desemprego bate na porta de muita gente, deixa famílias desestruturadas. Oportunidades são raras no apertado mercado de trabalho. Os mais jovens buscam cada vez mais o aperfeiçoamento profissional, de olho nesse mundo tão competitivo. Tanto que são capazes de trocar o domingo de folga por outro programa, em nome de um futuro melhor.

Claro que não estamos falando do provão, cuja “última edição” foi feita ontem. Mas sim de outro teste de seleção, que reuniu cinco mil desocupados no Sambódromo do Anhembi: trata-se da primeira eliminatória do Popstars versão masculina. Os rapazes, dos mais variados tipos e tamanhos, dançaram ao som da banda Rouge – meninas que também passaram pelo martírio até chegar ao estrelato – e rebolaram para permanecer na disputa. A próxima fase deverá reunir os 1500 melhores.

A foto ao lado, do Portal Terra, infelizmente não é tão boa quanto a da capa do Agora São Paulo desta segunda-feira. Em uma passada de olhos, alguns atentos leitores descobriram sósias do Robinho, do Mauro Silva, do Affonso (ex-Dominó), entre outras figuraças que estão na batalha por melhores condições de vida.

Ou, quem sabe, cogitaram a hipótese de montar um grupo de pagode após essa experiência inesquecível…

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Marmota, vc já tentou entrar no meu antigo blog?Eu estou indignada! É o cúmulo da falta de criatividade!Tudo bem, eu sabia que ao deletar o blog alguém mais cedo ou mais tarde iria se utilizar do endereço, mas não faz nem uma semana e já apareceu uma outra “Cacau” por lá… Com certeza é alguém que me lia e está se aproveitando pra ganhar visitas pela confusão!!!Estou indignada!!!

  2. Marmota,sou eu de novo!!!Posso te pedir um favor? Me ajuda a divulgar meu novo blog? Ainda não está pronto, mas não vou deixar alguém se passar por mim!

  3. Odelay, não se reprima, não se reprima! (risos)Cada época tem a peste que merece, foi assim até na Bíblia (risos)…Bem que reparei que o blog da Cacau tava meio “sem sal”, mesmo! Nem comment tem!NÃO DÁ BOI, NÃO! Agora a cobra vai fumar!Abrações!

  4. Com essa notícia você poderia abrir uma série do gênero: “Como tem gente babaca no mundo” Hehehehe!

  5. O Desemprego é uma coisa preocupante e nossos técnocratas acham que precisam enxugar ainda mais o dinheiro da praça. Acho que sou totalmente ignorante, pois sou a favor do crescimento económico mesmo com juros altos, pois com isso todos nós teriamos uma oportunidade maior de nos alavancarmos financeiramente.Muito Legal seu BloG*, como sempreAbraçoskall

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*