Randall na ABL

Espaço aberto para os nossos visitantes, que participam do MMM por carta, e-mail, fax, ICQ, telefone e até pelo nosso sistema de comentários! Como fez o nosso ilustre amigo Fábio, secretário de comunicação social da Prefeitura de Ferraz (ali perto da minha casa) e autor do prestigiadíssimo O Monoglota:

Vim aqui para pedir uma colaboração.

Sim, eu e meus asseclas criamos a campanha "Randall na ABL". O plano foi bolado no início da semana, para levar nosso amigo e blogueiro Randall à Academia Brasileira de Letras, pra mór di tomar chazinho às quintas.

Acontece que o Roberto Marinho ficou sabendo da campanha e resolveu colaborar, batendo as botas e cedendo seu lugar na prestigiosa academia.

Peço, então, encarecidamente, sua colaboração para divulgar essa campanha. Crie banners, frases de efeito. Divulgue este grande serviço de utilidade pública.

Caro Fábio, agradecendo mais uma vez a honra da sua visita! Pessoalmente, talvez fosse o caso de elaborarmos uma “eleição” entre os blogueiros, afinal, acredito que cada um tenha a sua indicação. De qualquer forma, não custa nada dar uma força ao Randall – reproduzindo suas palavras, é advogado, também tem blog e é um dos representante da literatura pop nacional, autor dos livros “Além das Portas”, “O Filho do Meio” e “Clichê de Verão”.

Talvez o que pese contra ele em busca de uma vaga na ABL é a idade: ele tem 30 anos, bem longe dos representantes que se espelham na saudosa imagem de Austregésilo de Athaide… De qualquer forma, temos à direita a minha contribuição para a sua campanha! Rumo à Cadeira 39!

E o Alô Marmota volta a qualquer momento. Mas antes, um adendo: qualquer hora dessas algum “machadiano virtual” poderia criar uma ABB (Academia Brasileira dos Blogueiros, não confundir com Asea Brown Boveri), congregando os já consagrados “escritores virtuais” – sugestões de nomes?

Comentários em blogs: ainda existem? (1)

  1. Escritores com blogs? Vixe, tem muita gente: Fabricio Carpinenjar, João Paulo Cuenca, Daniela Abade, Suzi Hong, Cecilia Giannetti, Orlando Tosetto Júnior, Marcelino Freire, Joca Terron, Daniel Pellizzari, André Takeda, Paula Foschia, Fábio Fernandes, Dennis D., Alexandre Soares Silva, Paulo Polzonoff, Fabio Danesi Rossi, Daniel Galera, Carlos Jazzmo, Clarah Averbuck… Isso ainda rende post aí, Marmota…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*