Quanto vale a sua alma?

Tá meio sem grana? Seu 13º está comprometido – ou pior, você não faz idéia do que seja 13º? Seus problemas terminaram. Se você foi uma pessoa bem comportada, poderá levar uma graninha vendendo a sua alma!

Interessado? Conheça a respeitada empresa WWYS (sigla de “we want your soul”), formada por “um consórcio de companhias internacionais”, e faça a cotação da sua alma: de repente, vale a pena cedê-la aos malucos por toda a eternidade.

Tremenda bobagem, que certamente muitos já conheciam de longa data. De qualquer forma, caso exista algum fundo de verdade nessa piada, podem me canonizar: descobri que minha alma vale a fortuna de £49208 (mais ou menos R$ 245.400,00). Segundo as estatísticas da WWYS, apenas 14% dos interessados possuem uma alma tão (ou mais) pura. Santo Deus!

A brincadeira chegou nesta semana ao conhecimento dos estúpidos. Entre os puritanos de espírito, figuram Max McEmpada (£22759), Narazaki (£19851) e Lello Lopes (£13947). Já o Adilson adorou saber que não vale nad… ops, que sua alma vale £8947. “Sou o mais infernal! Uhuuuuu!”.

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Faça fazendo. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (5)

  1. Ganhei do Adilson, mas não acho que seja exatamente um motivo para comemorar 😉

    Your soul is worth £3704. For your peace of mind, 96% of people have a purer soul than you.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*