O que você fez nas férias de julho?

Para quem teve esse privilégio, a pergunta se repetiu algumas vezes durante essa semana. Ao mesmo tempo, suas conversas foram recheadas de histórias envolvendo seus amigos, parentes ou qualquer outro acompanhante. Seja em um rápido passeio ou até mesmo uma viagem, longe da rotina estressante do dia-a-dia. Certamente muitos dos visitantes do MMM aproveitaram ao menos um final de semana para curtir o inverno.

Pois bem, posicione novamente a antena do seu navegador e sintonize a Marmota Television. Em agosto, você vai viajar ao lado de Marmota, Lello, Lu, Dri, Zé, Laura, Gabriel, Pedro, Doug e Chris. Estes dez indivíduos decidiram entrar numa gelada, em uma cidade que é sinônimo de badalação no inverno paulista.

Clique aqui com o botão direito do seu mouse, salve o arquivo em seu PC e confira o que vem por aí. Ah, sim: os vídeos da Marmota Television funcionam com Windows Media Player (perguntem pra Ana Kátia se não é verdade).

Não deixe de perder!

André Marmota adora usar a função “rand” do PHP, combinada com um array repleto de frases diferentes. Paaaaarabéns! Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. O que eu fiz nas férias de julho? Trabalhei, oras!Enfim, esquece. Vim aqui para pedir uma colaboração. Sim, eu e meus asseclas criamos a campanha “Randall na ABL”. O plano foi bolado no início da semana, para levar nosso amigo e blogueiro Randall à Academia Brasileira de Letras, pra mór di tomar chazinho às quintas. Acontece que o Roberto Marinho ficou sabendo da campanha e resolveu colaborar, batendo as botas e cedendo seu lugar na prestigiosa academia. Peço, então, encarecidamente, sua colaboração para divulgar essa campanha. Crie banners, frases de efeito. Divulgue este grande serviço de utilidade pública. Inté!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*