O eterno sonho da grana fácil

Toda semana é a mesma história. “Nunca mais vou precisar trabalhar na vida”. “É só arrumar as malas para dar a volta ao mundo”. “Vamos fechar a zona e chamar os amigos”. Entre outras proposições impossíveis provocadas por três palavrinhas mágicas: mega sena acumulada. O prêmio é um sonho, realmente: 23 milhões de reais. Quem vai dizer que não precisa de uma grana dessas?

Eu saberia facilmente o que fazer: sairía do Buraco bem atrás da “cinquentinha” e iria pra Floripa. E já que abrir pousada está longe de ser um bom negócio, certamente criaria uma barraca de churros com acesso à Internet na Lagoa da Conceição, que cuidaria enquanto não estivesse trabalhando como locutor na Rádio Atlântida. Trabalhar, sim. Não conseguiria evitar. O resto da grana eu deixaria com o meu pai, que está desempregado.

Bom, pode ser que a grana caia nas garras de um João Alves ou de algum outro espertinho mal-intencionado. Mas não custa tentar. Se você não tem sorte com os números, pode arriscar alguns palpites neste brinquedinho do Edney. Aliás, se algum felizardo ganhar alguma com isso, ele pede para avisar… Pode deixar, aviso todo mundo!

E você, tem idéia do que faria com 23 milhões de reais?

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. Claro que tem muita coisa pra se fazer com esta grana toda, mas a primeira que veio em minha mente foi a tão sonhada Nova Iorque…

  2. Migo…se eu ganhasse 23 pilas, acho q meu primeiro ato seria ter que pagar 27,5% pro IR. O Leão faz isso comigo há anos, e daria quase uns seis milhões. Sei não…acho q não vou jogar só pra não correr o risco de ganhar e ter que pagar.Huauahuhauahuau!:oPbjos

  3. By the way acabo de ver que perdi seu niver!Meus parabéns atrasados!!!! Muitas felicidades que vc merece, e tudo de bom!Quem sabe vc não ganha os 23 de niver?:o***********

  4. Olha, eu abriria o capital dum banco no Timor Leste. Na verdade o capital serviria mais pra comprar direitos fiscais na pequena nação. A idéia é transformar Timor Leste num paraíso fiscal e ser o banqueiro pioneiro. Pra que? Atrair o capital da Ásia. Isso com apenas 9 milhões de dólares. Transformaria em bilhões, quem sabe trilhões :~

  5. Acredite se quiser: Além de tirar umas férias em alguma estação de ski – como estamos no outono, provavelmente no Chile – iria para São Paulo estudar. Fazer o quê, né? Eu sou viciada nisso… ;)

  6. Opa! O dinheiro da Sena já vem com o IR deduzido, esses 23 milhões são tax free! :)Dá pra comprar casas em diversas praias do litoral brasileiro, passar temporadas em cada uma delas alternadamente alugando as outras! :)

  7. Putz!Faz uns 3 anos que eu jogo na loteria, e até agora eu só consegui 3 ternos na Mega Sena. Acho que um dia eu levo a bolada toda!Já meu pai é um felizardo. Ganhou 1 vez na Esportiva, acertando os 13 pontos. Foi há uns 20 anos atrás. Ficou vibrante, mas ganhou cerca de R$ 400 apenas, já que mais de mil pessoas também acertaram os resultados.E há 2 semanas atrás, ele acertou 12 ptos e levou R$ 19. Já é alguma coisa, vá!

  8. Hoje fiquei quase o dia todo pensando nisso…Uma vida cheia de facilidades, sonhos realizados, viajens..Nossa como é bom sonhar!!!!Nunca joguei na sena, mas hoje incentivada por amigos, joguei.Vamos ver…Gostei do Blog!Ah! Sou amiga do Cuba.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*