Mais uma promoção encerrada!

E o ganhador do concurso “seja o nosso 40000º visitante e receba uma linda camisa do Palmeiras, ou seja mais inteligente e faça seu post no MMM” foi o Franklin Cassaro, um dos milhares de adeptos ao bio concretismo!

Só que o nosso vencedor, mesmo conhecendo o regulamento da promoção – ou camisa do super Palmeiras ou post neste blog – fez uma pergunta capciosa, afinal, não custa nada. “Posso trocar pela do Botafogo do Rio”?

E então, explico para ele que aqui não tem virada de mesa, que a escolha do prêmio foi proposital – já que nem os próprios palmeirenses estão aceitando o brinde, ou posso ser bonzinho com o torcedor botafoguense e arrumar uma? O que você acha?

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Sobre o MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (5)

  1. Nada a ver com o assunto mas…aproveitando esse momento de insônia: Achei no meio das minhas tralhas uma velha fita vhs do filme “Feitiço do Tempo”, cujo título original é “Groundhog Day” – Dia da Marmota (segundo a tradição norte-americana, é no dia 2 de fevereiro). Putz. Até em dia de faxina eu acabo lembrando desse blog ! ‘s !

  2. Caro Mamífero Roedor,Até ontem o bioconcretismo só possuía dois adeptos: Eu que sou escultor e Ivan Capeller teórico e colecionador de longa data.Hoje graças ao poder e sinergia do Marmota já são milhares e possivelmente logo seremos milhões!Não faço coleção de posts, mas admito que me esforcei para receber esse “premio”.Aproveito este espaço para divulgar o manifesto bioconcreto e convidar a todos, babacas ou não a visitar nosso silencioso blog.AO NOVO OBJETO DA SUPERFÍCIE À DOBRA, DA PERCEPÇÃO AO CONTINENTE, DA PRÁXIS COGNITIVA À IMAGINAÇÃO DIGITAL, DA AÇÃO AO PARADOXO, DO OLHAR AO TATO, DA FENOMENOLOGIA À PSICANÁLISE, DO SENSORIAL AO TOPOLÓGICO, DO NEOCONCRETISMO AO BIOCONCRETISMO.Um grande e sincero abraço ao cara que é um exemplo de irreverência e bom humor sem recorrer a baixaria.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*