Mais placas curiosas e engraçadas!

Lembram-se do incrível país das placas, publicado aqui em 19 de junho? Pois bem, além de comentários e sugestões como a da Camila (Portugal, numa praça: Favor não pisar na grama. Se não souberes ler, pergunte ao guarda.), recebemos ainda um e-mail caprichado.

Marmota, pena que vi este "tema" com alguns dias de atraso, ms acho que tá valendo! Recebi de uma amiga e quase tive um colapso risonhístico!!!
Renata Bove

Renata, quem deu atenção a sua mensagem com alguns dias de atraso foi eu! Agradecendo mais uma vez a sua contribuição, que realmente é sensacional!

A última inscrição, aliás, mereceu atenção especial do Cumpadi Inagaki. E o Alô Marmota volta, ou melhor, precisa voltar com mais participações especiais dos nossos visitantes!

André Marmota é professor universitário e ouvinte frequente da pergunta “mas e além disso, você também trabalha?”. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Isso me lembra de uma placa em Minas: Devagar, curva perigosa. E embaixo: É verdade.Pena que não tinha uma máquina fotográfica por perto…

  2. hahahahaha André, impagáveis essas fotos das placas…nossa…que país é esse!!! Melhor rir para não chorar!!! Estou com saudade!!! Beijinhos

  3. Há alguns meses atrás, publiquei no meu blog uma placa legal que vi em BH, na porta de uma loja. O comerciante pedia ao ladrão para não arrombar a porta, pois ali só havia papelada velha. O post está aqui

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*