Los mejores goles de ayer para usted!

Mais uma vez, o Corinthians mostrou que não tem traquejo para alcançar o seu tão sonhado título da Libertadores, um dos poucos (se não for o único) que ainda não conquistou. Agora, só ficando entre os três melhores do Brasil para tentar de novo. Quem sabe, daqui uns três, quatro, ou trinta anos.

Tenho certeza de que os 60 mil corintianos que estavam no Morumbi, mais os outros milhares que assistiram ao lado do Galvão, não querem se lembrar da noite desta quarta-feira: derrota por 2 a 1 para o River Plate. Jogando muito mal e batendo como se estivessem com a camisa do Tabajara Futebol Clube.

Mas nós fazemos questão de lembrá-los. O MMM mostra a você, em um trabalho exclusivo da Rádio Marmota, um arquivo especial, com os dois gols da virada do River Plate, além da narração do último minuto do jogo, na voz de Adrián Moll, da Rádio Mitre. De quebra, a comemoração dos jogadores no vestiário do Morumbi.

Um presentão para aquele seu amigo alvinegro! Clique aqui com o seu botão direito e salve o arquivo no seu computador. Para ouvir, é preciso ter o Windows Media Player instalado na sua máquina. Seria interessante aumentar o volume e mostrar para aquele seu chegado!

Enfim. Agora que o jogo já acabou, podemos deixar de torcer para o River e voltar à realidade: um país cujo ex-presidente desiste de levar uma goleada no segundo turno não pode ser levado a sério.

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Olá Marmota!Valeu pela visita. O seu blog é muito bacana.Quem sabe um dia meu blog chegue a esse nível. ;-)O Corinthians é time regional… não tem jeito.Abraço.

  2. Marmota,Pior do que isso só o cara que comprou ingresso mais barato e tentou pular para a fila imediatamente superior e ficou pendurado no muro… Tava na internet hj, acho q no terra… o maior mané, que evidentemente só poderia ser corintiano… risos…

  3. Cuba / Renata, é verdade! Não aguento mais ver a imagem do rapaz, que aliás perdeu o baço nessa fisgada. Dá nausea só de pensar…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*