Kibesta: antes tarde do que nunca

Há 20 dias, os EUA escolheram os melhores sites da Internet em seu Webby Awards. Um mês antes, em São Paulo, os melhores da Internet Brasileira receberam o prêmio iBest. E só hoje, depois de tanto tempo, o MMM finalmente mostra aos seus visitantes o seu especial. Crianças, não façam isso em casa: sejam dinâmicos!

A festa, que reuniu mais de duas mil pessoas, aconteceu no dia 6 de maio no Via Funchal, em São Paulo. E eu estava lá, ao lado do casal simpático ao lado, formado por Inagaki e Suzi, além do Ian Black, que compõe, ao lado do “mestre” e da Ovelha, o quarteto Virunduns. Depois de enrolar durante um bom tempo, finalmente coloquei aqui as fotos e observações daquela noite de terça-feira, finalizando o Especial Kibesta.

Começo falando sobre a chegada ao Via Funchal e a saga para estacionar o carro. Logo depois, a constatação: candidatos ao título e seus convidados “saindo pelo ladrão”. Sem falar nas celebridades presentes. Já na mesa, observo atentamente os detalhes (vários negativos) da organização. Finalmente, o que estávamos aguardando: a entrega do prêmio para o melhor blog.

Deixei a festa antes do seu final. Mas ainda deu tempo de recordar, ao lado do Ian, a história do prêmio que, apesar das críticas (muitas delas bem fundadas), ganha corpo a cada ano. Sem esquecer de pedir desculpas aos visitantes por esse atraso descomunal: o tempo vai esocorrendo pelas mãos e, quando a gente se dá conta, passou e não fizemos nada do que gostaríamos.

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Meu deus… Adoro a natureza! Espero sair de reto! As lesmas estão no meu blog! Visitem-no!!! Luv ya!!!

  2. É melhor não saber.Você iria me odiar pelo resto da vida…Hehehehe!Mas, se quiser saber mesmo, o nobre André te dará todos os detalhes.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*