Imformações, por favor

“Queria saber como vc coloca esse lado esquerdo seu da página”.
Marcel, via comments e e-mail

“Sou meio nova nessa coisa … Você poderia me esclarecer uma dúvida? O contador do Bravanet é pago?”
Giulia, do Preparem- se garotas!

“Você conseguiu uma diagramação muito boa, onde os textos dividem espaços horizontais com ilustrações e imagens… Como fez isso?”
Daniel Zíngari, do excelente Mundo Foderoso

“Você sabe se este ônibus passa na Vila Formosa? Aguardo sua resposta”
Adilson Piada Final do Fuzo

Marmota: Orra, Adilson! Não precisa exagerar! Você sabe que eu sou um sujeito bonzinho, que adora ajudar as pessoas… Enfim, o volume de mensagens desta segunda foi relativamente grande, mal pude ler todas elas nesta madrugada (reparem no horário destes posts!). Mas não desanimem: o SAM – Serviço de Atendimento Marmota – jamais deixa uma mensagem sem resposta! Aguardem e confiem! A propósito: Renata Falcão, do Rio de Janeiro, fale mais sobre você pelo zé meio… 😉

***

Aqui no globlog MMM você tem todo o espaço para se manifestar! Através do zé meio, ICQ ou mesmo pelos comentários individuais de cada post!

E antes de encerrar, outra da Renata Vilarinho, sobre o 23 de setembro.

“Putz… é lamentável que existam poucas pessoas realmente interessadas em ler o conteúdo dos blogs e sim em ver a mais pura e simples sacanagem alheia. Infelizmente 90% do Brasil é assim, ainda são poucos que têm o bom gosto de se interessar por coisas que nos fazem crescer, tais como um bom livro ou um bom filme…”

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (1)

  1. Senhor Marmotão (GROUNDHOG?)Obrigado pelo “EXCELENTE” Mundo Foderoso. Valeu mesmo. Fiquei tão feliz que vou até fazer uma seção de depoimentos lá… À propósito: vai ganhar link tb.PS: Como é que você consegue POSTAR TANTA COISA? PUTZ!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*