Imformações, por favor

“Queria saber como vc coloca esse lado esquerdo seu da página”.
Marcel, via comments e e-mail

“Sou meio nova nessa coisa … Você poderia me esclarecer uma dúvida? O contador do Bravanet é pago?”
Giulia, do Preparem- se garotas!

“Você conseguiu uma diagramação muito boa, onde os textos dividem espaços horizontais com ilustrações e imagens… Como fez isso?”
Daniel Zíngari, do excelente Mundo Foderoso

“Você sabe se este ônibus passa na Vila Formosa? Aguardo sua resposta”
Adilson Piada Final do Fuzo

Marmota: Orra, Adilson! Não precisa exagerar! Você sabe que eu sou um sujeito bonzinho, que adora ajudar as pessoas… Enfim, o volume de mensagens desta segunda foi relativamente grande, mal pude ler todas elas nesta madrugada (reparem no horário destes posts!). Mas não desanimem: o SAM – Serviço de Atendimento Marmota – jamais deixa uma mensagem sem resposta! Aguardem e confiem! A propósito: Renata Falcão, do Rio de Janeiro, fale mais sobre você pelo zé meio… ;-)

***

Aqui no globlog MMM você tem todo o espaço para se manifestar! Através do zé meio, ICQ ou mesmo pelos comentários individuais de cada post!

E antes de encerrar, outra da Renata Vilarinho, sobre o 23 de setembro.

“Putz… é lamentável que existam poucas pessoas realmente interessadas em ler o conteúdo dos blogs e sim em ver a mais pura e simples sacanagem alheia. Infelizmente 90% do Brasil é assim, ainda são poucos que têm o bom gosto de se interessar por coisas que nos fazem crescer, tais como um bom livro ou um bom filme…”

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (1)

  1. Senhor Marmotão (GROUNDHOG?)Obrigado pelo “EXCELENTE” Mundo Foderoso. Valeu mesmo. Fiquei tão feliz que vou até fazer uma seção de depoimentos lá… À propósito: vai ganhar link tb.PS: Como é que você consegue POSTAR TANTA COISA? PUTZ!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*