Futuro: não será a última vez!

Assim que o macarrão acabou e o prêmio de “melhor site pessoal”, que durou horas (foto abaixo), foi entregue, fui embora. Nem esperei a sobremesa. Ou mesmo Luciano Huck entrevistar João Gordo, que segundo consta, disse que que “a festa estava chata”. Queria ter aplaudido.

Mas não havia mais nada a fazer ali. O Inagaki não ganhou. Não ganhei o Xsara Picasso da promoção. Já tinha comido o macarrão e não gosto de champanhe. Mais: era uma terça-feira, ainda restava uma semana inteira de trabalho pela frente.

Tanto o Inagaki quanto a Suzi resolveram ficar um pouco mais. Eu e o Ian puxamos o carro, em direção a nossa vidinha de sempre. No trajeto, além de relembrar o histórico do prêmio (em uma versão que incluia termos como “picaretas” e outros impublicáveis), tivemos uma certeza. Aquela noite havia sido a nossa primeira participação, ainda que simbólica, na festa do iBest.

Mas não será a última! “Ano que vem, estamos de volta, concorrendo com o Virunduns”, projetou Ian.

Pode ser. Nossa volta parece algo mais plausível do que um retorno da Sabrina. Será?

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Especiais do MMM. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*