Futuro: não será a última vez!

Assim que o macarrão acabou e o prêmio de “melhor site pessoal”, que durou horas (foto abaixo), foi entregue, fui embora. Nem esperei a sobremesa. Ou mesmo Luciano Huck entrevistar João Gordo, que segundo consta, disse que que “a festa estava chata”. Queria ter aplaudido.

Mas não havia mais nada a fazer ali. O Inagaki não ganhou. Não ganhei o Xsara Picasso da promoção. Já tinha comido o macarrão e não gosto de champanhe. Mais: era uma terça-feira, ainda restava uma semana inteira de trabalho pela frente.

Tanto o Inagaki quanto a Suzi resolveram ficar um pouco mais. Eu e o Ian puxamos o carro, em direção a nossa vidinha de sempre. No trajeto, além de relembrar o histórico do prêmio (em uma versão que incluia termos como “picaretas” e outros impublicáveis), tivemos uma certeza. Aquela noite havia sido a nossa primeira participação, ainda que simbólica, na festa do iBest.

Mas não será a última! “Ano que vem, estamos de volta, concorrendo com o Virunduns”, projetou Ian.

Pode ser. Nossa volta parece algo mais plausível do que um retorno da Sabrina. Será?

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Especiais do MMM. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*