Futebol ou Full Contact?

O destaque da rodada poderia ser perfeitamente o empate entre Corinthians e Palmeiras, trazendo de volta para a cidade a figura do Lanterna Verde, já apresentado aqui em setembro. Também poderia ser a virada do “fênix” Figueirense, aquele que ninguém dava nada e que, de repente, está até sonhando em se classificar para a fase final. Virada, aliás, em cima do Flamengo. Vasco também perdeu, o Flu de Romário empatou com o Goiás de Araújo, e coroando o futebol carioca, o Botafogo, mesmo sem jogar, está na zona de rebaixamento!

Mas infelizmente o que vai chamar a atenção de quem abrir os cadernos de esporte nesta quinta feira será o episódio lamentávem ocorrido em Belém do Pará. Na vitória do Paysandu sobre o Santos por 2 a 1, um entreveiro envolvendo a PM, jogadores e comissão técnica do Peixe resultou num corte na cabeça do zagueiro Preto, uma agressão ao técnico Leão com gás paralisante e um tumulto que durou meia hora. Mais um exemplo de como o futebol pentacampeão do mundo tem tudo para ser o mais organizado, um dia.

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Time loser é isso! Por que o Pelé não aproveita e coloca o Santos lá no museu dele? Seria um time chorão a menos pra encher o saco…

  2. Mas o culpado da confusão foi o time santista. Como sempre vem pro Norte e Nordeste achando que são superiores e que podem fazer tudo.Eu sei disso pois vi o jogo e também porque sou torcedor do SPORT RECIFE. Lembrem-se que Leão foi técnico do Sport em 2000 e em 99 o Santos veio jogar aqui na semi-final do brasileirão e arrumou briga com a PM de novo (inclusive o Viola bateu num jornalista daqui).Esses merdas que se acham superiores pensam que podem vir aqui e dar uma de fodões. Ah meu . Vão se f…

  3. Só agora eu vi que o Lanterna Verde e o Mr. GE são a mesma pessoa!!!Agora tudo se encaixa….

  4. Aí só não vale falar mal do Mengão valeu? :)Bjão! Ah o novo azul tá fazendo o maior sucesso!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*