Frio no campo ou calor na praia?

Já passou da hora de mudar a nossa enquete! A que permaneceu no ar durante o mês de abril serviu para testar o nosso mecanismo simplesinho, mas funcional!

E vamos ao resultado, típico desse começo de inverno: a maioria dos nossos 63 votantes optaram pelo frio e a casa de campo, em detrimento ao calor e a casa na praia. No final, tivemos 36 a 27 (ou, em números percentuais, 57,1% contra 42,9%).

A enquete considerou apenas duas entre inúmeras opções possíveis. Quem gosta de praia no frio ou casa de campo no calor ficou sem votar… Mas enfim, o que vale é agarrar a chance de viajar e aproveitar a natureza, seja debaixo de uma árvore ou na beira do mar!

A partir de agora, temos uma nova enquete para você participar. Como maio é considerado o mês das noivas, o MMM quer saber a sua opinião sobre o casamento. Não deixe de perder!

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. tam, tam tantam! tam, tam tantam! Dificil fazer isso. Como você falou, grande, prefiro mesmo a praia no frio. Mas se não der pra ir à praia e estiver frio no campo. Vamos acampar.

  2. tam, tam tantam! tam, tam tantam! Dificil fazer isso.Como você falou, prefiro mesmo a praia, no frio. Mas se não der pra ir à praia e estiver frio no campo. Vamos acampar.

  3. Ah… Marmota… Nunca sei o que responder às suas enquetes! Vamos ver: 1ª opção, não. Nunca me casei, o que impede que responda a 2ª também. Vou logo para a 3ª opção, então. Não, definitivamente não é “Meu Sonho”. Ser feliz, sim. Mas não obrigatoriamente casada. Mas não descarto a hipótese. Continuemos, então: Opção 4 – Casamento é uma grande bobagem – Depende. Acho que duas pessoas escolherem viver juntas não é uma grande bobagem. Quem sabe documentar essa opção, quem sabe gastar em média o valor de um carro popular numa festa seja bobagem… sei lá. Finalmente, a 5ª opção. Depois de analisar uma a uma as hipóteses acima, responder que não quero pensar nisso fica estranho, não?Vou pensar mais um pouco e depois respondo sua enquete.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*